Guns N' Roses: Axl Rose ameaça deixar palco em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose interrompeu um concerto do GUNS N' ROSES em 20 de maio na Echo Arena, em Liverpool, Inglaterra, depois que um recipiente de plástico contendo algum líquido foi jogada no palco durante a performance do grupo.

Veja também:
5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose cai no palco após show de Liverpool

Um minuto após a segunda música do show, "Welcome To The Jungle", Rose parou a banda e advertiu a multidão que iria arrumar as malas e sair se eles continuassem "jogando merda".

"Se vocês querem jogar merda, nós não temos problema nenhum em ir para casa", disse ele. "Caso contrário todos gostaríamos de ter uma noite de diversão, certo? Então não estraguem tudo para seus amigos aqui esta noite. Muito obrigado. Vamos recomeçar a canção".

Os GUNS N 'ROSES tinham subido ao palco em Liverpool, às 11:00 da noite - depois de manter os fãs esperando por duas horas - e finalizou seu set perto das duas da manhã.

Na resenha do show, Jade Wright, da Liverpool Echo escreveu: "Quando uma banda mantém uma arena lotada esperando por duas horas sem nem pedir desculpas, eles não podem ficar muito surpresos quando as pessoas mostram sua desaprovação."

Um vídeo de um fã mostra o incidente mencionado está disponível abaixo. (Nota:. Os objetos podem ser vistos caindo no palco em torno da marca 1:40).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Não é a primeira, nem a última vez que a banda se envolve com atrasos. Exemplos disso foram as aparições da banda no último Rock In Rio (e também em 2001), na Arena O2, na Inglaterra, em 2010, onde foram multados em mais de cem mil dólares, e no Reading festival, também em 2010, também na Inglaterra, onde chegaram a ter seus equipamentos desligados após uma hora de show.

A matéria original, em inglês, você confere aqui:

http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.as...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Guns N RosesGuns N' Roses
"Paradise City" pelos caipiras finlandeses do Steve N Seagulls

SlashSlash
O que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online