Guns N' Roses: Axl Rose quer melancia quadrada nos camarins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


587 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock

Axl Rose dessa vez se superou em pedidos digamos que "estranhos": para a atual turnê da banda pelo Reino Unido o vocalista exigiu que melancias quadradas estivessem disponíveis em seu camarim.

Segundo o portal TVZ (Multishow) a assessoria de Axl disse que o alimento é de extrema importância e não pode ser ignorado. Vale ressaltar que a fruta é desenvolvida nesse formato artificialmente no Japão, para facilitar o armazenamento e transporte, custa quase o triplo de uma melancia normal, e tem exatamente o mesmo sabor.

Além disso, segundo noticiado em diversos portais, o grupo também solicitou que 20 modelos ficassem na primeira fileira do show em Glasgow e em seguida se juntassem a eles no backstage após a apresentação, porém, segundo Bumblefoot (guitarrista da banda), esse pedido foi feito por alguém de fora do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2012
Post de 28 de maio de 2012

WackenWacken
Plateia faz homenagem a Lemmy cantando David Bowie

587 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson1161 acessosMarcos de Ros: da cartola do Slash aos óculos do Satriani881 acessosBlend Guitar: Quando o melhor seria o guitarrista nem subir ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt2638 acessosMetallica: levando uma máquina de lavar para as turnês!5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosIron Maiden: as músicas que a banda menos tocou ao vivo

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online