Tesla: lançado vídeo do single "I Love You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Veja abaixo vídeo do TESLA da canção "I Love You". A faixa vem do último álbum da banda, "Twisted Wires And The Acoustic Sessions", que foi lançado em julho de 2011 via Scarlet Records. O CD traz seis faixas que foram gravadas em 2005 no estúdio J Street Recorders, do baixista Brian Wheat — que também foi o local das últimas gravações com o membro original Tommy Skeoch — e seis faixas gravadas recentemente, incluindo remakes acústicos de todo o catálogo do TESLA e duas músicas inéditas, "Second Street" e "Better Off Without You".

publicidade

publicidade

O TESLA recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito de Sacramento, Kevin Johnson, em dezembro, no Museu do Rock e do Rádio de Sacramento.

Conhecidos como os criadores da febre dos "acústicos" na década de 90, os roqueiros da Califórnia deram início ano passado à sua turnê totalmente acústica de 20º aniversário do seu lendário "Five Man Acoustical Jam", em suporte ao "Twisted Wires And The Acoustic Sessions".

publicidade

O TESLA lançou um álbum ao vivo, "Alive In Europe!", na Europa em 23 de abril de 2010 via Frontiers Records.

O último álbum de estúdio do TESLA, "Forever More", vendeu mais de 16.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, estreando na posição No. 33 na tabela The Billboard 200. O CD foi lançado em 7 de outubro de 2008 pela Tesla Electric Company Recordings. A versão européia do álbum, que foi disponibilizada em 7 de novembro via Frontiers Records, contém duas faixas bônus que não estão na versão americana.

publicidade

Para o "Forever More", o TESLA se reuniu com o produtor Terry Thomas, que trabalhou no álbum de 1994, ganhador do disco de ouro, "Bust A Nut", e com engenharia de som feita por Michael Rosen, que trabalhou com o TESLA no "Into The Now".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?Tesla
O Guns N' Roses teria roubado Patience?

Farofa?: 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de hard farofaFarofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin