Tesla: lançado vídeo do single "I Love You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo vídeo do TESLA da canção "I Love You". A faixa vem do último álbum da banda, "Twisted Wires And The Acoustic Sessions", que foi lançado em julho de 2011 via Scarlet Records. O CD traz seis faixas que foram gravadas em 2005 no estúdio J Street Recorders, do baixista Brian Wheat — que também foi o local das últimas gravações com o membro original Tommy Skeoch — e seis faixas gravadas recentemente, incluindo remakes acústicos de todo o catálogo do TESLA e duas músicas inéditas, "Second Street" e "Better Off Without You".

5000 acessosLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla: preços dos ingressos5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O TESLA recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito de Sacramento, Kevin Johnson, em dezembro, no Museu do Rock e do Rádio de Sacramento.

Conhecidos como os criadores da febre dos "acústicos" na década de 90, os roqueiros da Califórnia deram início ano passado à sua turnê totalmente acústica de 20º aniversário do seu lendário "Five Man Acoustical Jam", em suporte ao "Twisted Wires And The Acoustic Sessions".

O TESLA lançou um álbum ao vivo, "Alive In Europe!", na Europa em 23 de abril de 2010 via Frontiers Records.

O último álbum de estúdio do TESLA, "Forever More", vendeu mais de 16.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, estreando na posição No. 33 na tabela The Billboard 200. O CD foi lançado em 7 de outubro de 2008 pela Tesla Electric Company Recordings. A versão européia do álbum, que foi disponibilizada em 7 de novembro via Frontiers Records, contém duas faixas bônus que não estão na versão americana.

Para o "Forever More", o TESLA se reuniu com o produtor Terry Thomas, que trabalhou no álbum de 1994, ganhador do disco de ouro, "Bust A Nut", e com engenharia de som feita por Michael Rosen, que trabalhou com o TESLA no "Into The Now".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2012

Lynyrd Skynyrd, Deep Purple e TeslaLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla
Preços dos ingressos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tesla"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

O tempo é implacávelO tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

TeslaTesla
O Guns N' Roses teria roubado a música Patience?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tesla"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online