Megadeth: Dave Ellefson participa do Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de Lars Ulrich (Metallica), Tom Araya (Slayer) e Scott Ian (Anthrax) faltava alguém do Megadeth para completar o Big4 no Wikimetal.

33 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

E nesta semana o lendário baixista e fundador do Megadeth é o nosso convidado especial: Dave Ellefson.

'Junior' (como é chamado pelo líder do Megadeth), contou como conheceu Dave Mustaine, falou sobre o começo da carreira, sobre religião e muito mais. Além dos sons históricos que rolaram que vão fazer todo mundo balançar a cabeça.

Existe "Orgulho Nacional" no Brasil inteiro e a prova disso é que a banda da semana, Glitter Magic, vem de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Quer a edição especial de aniversário de 25 anos do Peace Sells ? É duplo, com o Peace Sells remasterizado e um show inédito do Megadeth !!! Ouça e descubra como participar.

Neste episódio: Megadeth, Black Sabbath e Glitter Magic.

Clique aqui para ouvir o especial do Megadeth:
http://bit.ly/KAtz13

Clique aqui para ouvir os outros episódios do Wikimetal:
http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online