Guns N' Roses: Bumblefoot esclarece contratação de modelos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o DailyRecord.co.uk, o GUNS N' ROSES teria pedido a presença de 20 modelos boazudas para ficarem na primeira fila do show que será realizado em Glasgow, Reino Unido, na sexta-feira, 25 de maio.

A banda teria entrado em contato com a agência Sonia Scot para que enviassem as garotas e assistissem ao show e logo após irem para o camarim da banda para um festa, conforme pode ser lido na nota abaixo.
5000 acessosGuns N' Roses: 20 modelos na primeira fileira de Glasgow

Mas depois que o artigo foi publicado, o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal fez um comentário no Twitter esclarecendo sua parte na história: "Prestem atenção, eu não tenho nada a ver com isso. Nem sou eu quem decide quando vão começar os shows - enquanto vocês estão esperando, eu também estou". Em sua página no Facebook, Bumblefoot acrescentou: "*Eu* acho que a história é apresentada de forma desonesta e é um desrespeito com as famílias dos membros da banda, 1) porque os membros da banda merecem ser respeitados e defendidos, 2) vários fãs perderão a chance de ficarem perto do palco, só para dar lugar a essas garotas - me refiro a quem é fiel à banda há anos, compram os ingressos, esperam com os pés doloridos por horas e horas, aplaudem e gritam até perderem a voz, permanecem até o fim e ainda depois tentam encontrar um caminho de volta para casa sendo que o transporte público não está mais em operação, por causa do horário... e ainda fazem tudo de novo. Não tenho nada contra as 'modelos', a despeito de oferecer uma noite divertida e elas merecem um tratamento igual como qualquer pessoa no show. Mas 'a banda' não solicitou isso, este tipo de coisa veio de outras pessoas. Eu apenas tive a necessidade de falar em nome das nossas famílias e fãs, porque eles merecem respeito e eu não quero que pensem que eu seja alguém que eu não sou".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quem diabos é Garth Brooks?"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online