Van Halen: Roth explica cancelamento de tour em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini e Carlos Alberto de Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confiram o vídeo (em inglês é claro) em que Roth da uma explicação sobre o cancelamento de várias datas da atual tour do Van Halen. Gravado nas florestas de Minneapolis e acompanhado de seu cão, Russel, além de uma pessoa que filma, David Lee Roth desmente qualquer boato de problemas: "A banda está se dando bem, muito melhor do que nos demos em muito tempo, e acho que os shows mostram isso, através do milagroso Youtube." Ele ainda diz que "estamos passando ótimos momentos na tour e que isso transparece na música."

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

"Como sempre nós mordemos mais do que conseguimos mastigar na marcação das datas dos shows. A banda estava empolgada, mas a lista de datas marcadas foi pesada demais. Se nós continuássemos além de 4 de julho e emendássemos com Australia e Japão, estaríamos pedindo por uma tour em modo zumbi.”

Roth explica que voltarão à tour, que deve se estender por dois anos. "Fique ligado e nos veremos na estrada logo."

Como relatado anteriormente, o Van Halen News Desk emitiu a seguinte atualização sobre a turnê adiada da banda.

"Primeiro, ninguém na banda está doente. Sem problemas de saúde. Em segundo lugar, soube de imediato que a Rolling Stone está com uma fonte totalmente inconfiável. Tudo que eles disseram está completamente errado, e não pode ser uma pessoa com conhecimentos reais dentro da turnê, porque todos os quatro membros da banda foram ficando exaustos ao longo de toda a turnê. Roth e Van Halen conversam todos os dias, e eles são só sorrisos no palco. Todo mundo que viu a banda ao vivo ou até mesmo pelos vídeos do youtube pode confirmar que isto é verdade."

Para ler a matéria completa acesse o link abaixo.

http://www.bravewords.com/news/183847

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
As mulheres testadas para a vaga de vocal da banda

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2281 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online