Aria: comemorando os 54 anos de seu membro fundador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Site oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tendo seu primeiro disco lançado em 1985, a banda russa de heavy metal tradicional ARIA possui um único músico que está no grupo desde seu primeiro dia. Estamos falando do guitarrista, e um dos principais compositores, Vladimir Petrovich Holstinin (escreve-se Влади́мир Петро́вич Холстинин no alfabeto cirílico utilizado na Rússia). Nascido em 12 de Maio de 1958 na cidade de Lyubertsy (Лю́берцы), um suburbio de classe operária de Moscou, na região da ex-União Soviética, Holstinin fundou, e mantém, a mais famosa banda de metal da Rússia; que continua de maneira ininterrupta excurcionando e lançando discos calcados na sonoridade tradicional oitentista.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Vladimir Holstinin. Fonte: divulgação
Vladimir Holstinin. Fonte: divulgação

O último sábado marcou o aniversário de 54 anos do músico, que recebeu uma nota de homenagem no site oficial da banda. Segue a mensagem traduzida:

"12.05.2012 Feliz aniversário!
Parabéns Vladimir Holstinin! Feliz aniversário! Te desejamos longevidade das emoções positivas e criativas e boa saúde".

Confira no vídeo de fã abaixo um dos poucos números totalmente instrumentais que o talentoso guitarrista Vladimir Holstinin gravou com o ARIA, a reconstrução da ópera clássica russa "Princípe Igor" (2009):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites relacionados (em russo):

http://www.myspace.com/arians/
http://www.aria.ru/
http://twitter.com/Aria_RuOfficial/
http://www.facebook.com/pages/Aria_Official/158995880785249?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aria"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aria"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online