London: CD com as demos de Nikki Sixx finalmente é lançado
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de maio de 2012
No dia 19 de junho, a Deadline Music [uma subsidiária da Cleopatra Records] lançará o raro quinto álbum de estúdio do SPIDERS & SNAKES, a histórica banda da Sunset Boulevard capitaneada por Lizzie Grey. Repleto de faixas bônus da demo original de 1980 com NIKKI SIXX do MÖTLEY CRÜE e NIGEL BENJAMIN do MOTT THE HOOPLE, ‘London Daze’ está finalmente celebrando o legado de Lizzie e seu lugar na história musical de Hollywood.
‘London Daze’ fora lançado originalmente em 2000 através da Deadline/Cleopatra, mas uma série de acontecimentos infelizes, incluindo um entrave burocrático com o distribuidor do selo e a inesperada e trágica morte do baixista Leigh Lawson apenas quatro semanas depois do lançamento do álbum, impediram que esse chegasse devidamente ao público. A banda teve que cancelar toda sua turnê pelos EUA para divulgar o disco e o CD ‘London Daze’ ficou hibernando em um barracão no meio-Oeste estadunidense enquanto a banda era forçada a mudar sua formação. "Este disco é como uma cápsula do tempo. Não é apenas algo nostálgico; ele nunca teve a chance que merecia, então é algo novo, zero!", disse Lizzie Grey.
Lizzie gosta de dizer que ele tem o Toque de Midas, mas não para si próprio. Por décadas em bandas como o London, Sister e St. Valentine, ele já colaborou com pessoas que viriam a ter carreiras fabulosas, incluindo Izzy Stradlin, Steven Adler, Slash e Axl Rose, Blackie Lawless [WASP], Fred Coury [Cinderella], Nigel Benjamin [Mott The Hoople] e Desi Rexx e Lizzy Valentine [D’Molls]. Pode-se destacar sua composição ‘Public Enemy #1’, que se tornou uma marca registrada de Nikki Sixx já no Mötley Crüe. Com um pé firme na Sunset Strip e o outro no punk, Lizzie manteve sua criatividade ativa e nunca desistiu do rock. (...)
Materia completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/05/20/london-cd-com-as-demos-de-nikki-sixx-finalmente-e-lancado/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Vocalista se afasta por tempo indeterminado do Dragonforce, que anuncia substituto
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
A música do Oasis que Noel Gallagher considera a sua "Hey Jude"
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Até 48% de desconto em ofertas selecionadas na Amazon de vinil, CDs, celulares e acessórios
A música do Pink Floyd que foi cortada de "The Wall" mas todos acabaram conhecendo
Descubra a incrível história do cantor Seal sobre o Alice in Chains
A banda "tosca" que Regis Tadeu recomenda ouvir discos na ordem cronológica inversa
O artista lendário que é anônimo demais para o Hall da Fama do Rock, segundo Eric Clapton
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "The Final Countdown" do Europe

Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?



