Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


12 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

O METALLICA disponibilizou imagens de bastidores e de palco de seu recente show em Praga, ocorrido no começo desse mês. O vídeo, que fecha em 22 minutos, segue a banda à medida que ela passa o som antes do show, faz o meet-and-greet com fãs e toca ‘The Struggle Within’. É como ter acesso total à rotina da banda na Europa.

Ouvir ao grupo – especificamente James Hetfield e Kirk Hammett - afinar seus instrumentos durante a passagem de som no dia 6 de Maio é tão íntimo e voyeurístico quanto se possa ser. Interessantemente, é uma das poucas vezes que o Metallica está em uma arena e os assentos estão vazios.

Depois da passagem de som, a banda é mostrada conhecendo um grupo de sortudos fãs, dando seus autógrafos em vários itens e apertando mãos. É uma bela mistura de fãs de ambos os sexos nos bastidores, nervosos para conhecerem seus ídolos. Os fãs do Metallica são bem misturados. Claro, vários chifrinhos pra câmera e gente mostrando a língua…

Quando o baterista Lars Ulrich encontra um fã, eles conversam em outra língua e cara fica tão embasbacado por conhecer o baterista que ele cai em prantos. Eles se abraçam, num raro momento entre uma banda desse tamanho e um fã.

As imagens são então mudadas para o show do dia 7 de maio, quando a banda manda ‘The Struggle Within’. Saca só o colete ‘troo’ de Hetfield!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

12 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco269 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra396 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica406 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Uma versão diferente de "Creeping Death"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

MetallicaMetallica
As dez piores segundo a Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de maio de 2012
Post de 26 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner4921 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosTarja Turunen: clássico do Metallica cantado em casamento5000 acessosGuns N' Roses: Michel Teló toca "Sweet Child" na sanfona

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online