Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

247 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O METALLICA disponibilizou imagens de bastidores e de palco de seu recente show em Praga, ocorrido no começo desse mês. O vídeo, que fecha em 22 minutos, segue a banda à medida que ela passa o som antes do show, faz o meet-and-greet com fãs e toca ‘The Struggle Within’. É como ter acesso total à rotina da banda na Europa.

Ouvir ao grupo – especificamente James Hetfield e Kirk Hammett - afinar seus instrumentos durante a passagem de som no dia 6 de Maio é tão íntimo e voyeurístico quanto se possa ser. Interessantemente, é uma das poucas vezes que o Metallica está em uma arena e os assentos estão vazios.

Depois da passagem de som, a banda é mostrada conhecendo um grupo de sortudos fãs, dando seus autógrafos em vários itens e apertando mãos. É uma bela mistura de fãs de ambos os sexos nos bastidores, nervosos para conhecerem seus ídolos. Os fãs do Metallica são bem misturados. Claro, vários chifrinhos pra câmera e gente mostrando a língua…

Quando o baterista Lars Ulrich encontra um fã, eles conversam em outra língua e cara fica tão embasbacado por conhecer o baterista que ele cai em prantos. Eles se abraçam, num raro momento entre uma banda desse tamanho e um fã.

As imagens são então mudadas para o show do dia 7 de maio, quando a banda manda ‘The Struggle Within’. Saca só o colete ‘troo’ de Hetfield!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Luta contra Napster não foi por dinheiro, diz Lars Ulrich

247 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero795 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson27 acessosEm 02/11/1962: Nasce Ron McGovney (Metallica)688 acessosMetallica: show beneficente será transmitido online391 acessosMetallica: vídeo oficial de "Dream No More" na Bélgica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden

James HetfieldJames Hetfield
Em vídeo, as mudanças de 1980 até hoje

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosNerd Metal: Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de maio de 2012
Post de 26 de maio de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online