Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


449 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

O METALLICA disponibilizou imagens de bastidores e de palco de seu recente show em Praga, ocorrido no começo desse mês. O vídeo, que fecha em 22 minutos, segue a banda à medida que ela passa o som antes do show, faz o meet-and-greet com fãs e toca ‘The Struggle Within’. É como ter acesso total à rotina da banda na Europa.

Ouvir ao grupo – especificamente James Hetfield e Kirk Hammett - afinar seus instrumentos durante a passagem de som no dia 6 de Maio é tão íntimo e voyeurístico quanto se possa ser. Interessantemente, é uma das poucas vezes que o Metallica está em uma arena e os assentos estão vazios.

Depois da passagem de som, a banda é mostrada conhecendo um grupo de sortudos fãs, dando seus autógrafos em vários itens e apertando mãos. É uma bela mistura de fãs de ambos os sexos nos bastidores, nervosos para conhecerem seus ídolos. Os fãs do Metallica são bem misturados. Claro, vários chifrinhos pra câmera e gente mostrando a língua…

Quando o baterista Lars Ulrich encontra um fã, eles conversam em outra língua e cara fica tão embasbacado por conhecer o baterista que ele cai em prantos. Eles se abraçam, num raro momento entre uma banda desse tamanho e um fã.

As imagens são então mudadas para o show do dia 7 de maio, quando a banda manda ‘The Struggle Within’. Saca só o colete ‘troo’ de Hetfield!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de maio de 2012
Post de 26 de maio de 2012

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

449 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset963 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show645 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda388 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha49 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

MetallicaMetallica
Banda pensou em comprar garagem onde ensaiava

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U25000 acessosPantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online