Guns N' Roses: Axl fica sem ar e usa máscara de oxigênio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

W. AXL ROSE é necessariamente o cantor de rock que todos os fãs aprovam.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Talvez por conta de seu temperamento ou atitudes descabidas – uma das mais recentes foi o não comparecimento na indução do GUNS N' ROSES no Rock and Roll Hall of Fame, com quase toda a formação clássica, em abril último.

A bem da verdade, ninguém da comissão chamou os integrantes da atual formação para participar do prêmio e isso teria deixado o frontman desgostoso.

Enquanto críticas mixadas a apoio incondicional de alguns fanáticos vão surgindo, Axl continua com sua trupe, tentando fazer longos shows de mais de três horas seguidas – com um atraso considerável aqui, ali e acolá.

Mas parece que a idade já está começando a pesar para o ruivo de 50 anos.

Há cerca de uma semana, ele levou um tombo após um show em Moscou, na Rússia, e postou a foto do hematoma em seu microblog Twitter. A perna esquerda ficou tomada por uma mancha roxa, o que ele chegou a chamar de “50 Shades of... Purple (em tradução livre, 50 tons de roxo)”.

Já nesta quinta-feira (17), em um show em Dublin, na Irlanda, segundo o jornal The Sun, o vocalista e compositor de uma das bandas que já foi considerada a mais “perigosa” do mundo teve de recorrer a uma máscara de oxigênio.

Ele teria ficado sem fôlego ao longo do espetáculo. Durante o percurso de três horas ao lado dos atuais músicos Ron ‘Bumblefoot’ Thal, DJ Ashba, Frank Ferrer Chris Pitman, Dizzy Reed, Richard Fortus e Tommy Stinson, bem... ele ficou sem ar em diversas canções do início da banda e tossiu outras vezes mais.

Além disso, atrasou-se por uma hora – a exemplo de sua parada pelo Brasil, no Rock in Rio IV no ano passado – para entrar no palco. E agradeceu ao público por este não reclamar tanto: “Obrigado por não jogarem merda em mim!”.

Caro leitor, com franqueza, seria a hora do último remanescente gunner se aposentar?!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1958 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O conceito e história da polêmica capa de Lies

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash surpreende elenco do musical School of Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4696 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online