Kiko Loureiro: G1 explica atentado na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: G1 Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início da tarde deste sábado (19) o guitarrista do ANGRA Kiko Loureiro informou pelo twitter oficial que um show que faria hoje em Roma, Itália, foi cancelado devido a um atentado. O músico não deu informações sobre o que se tratava e a unica notícia que se tinha a respeito era em um site italiano.

2994 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

Mas o portal G1, da Globo, esclarece o assunto. Uma bomba explodiu em uma escola matando uma estudante de 16 anos e deixando outros 5 gravemente feridos. Não há pistas de quem cometeu o atentado.

O motivo do cancelamento do show de Kiko em relação ao atentado também é desconhecido. A polícia criou um perímetro de isolamento na escola para manter a seguraça e este, talvez, seja o motivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2994 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3488 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4367 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosLobão: em vídeo, alguns anos antes de se tornar o arqui-inimigo do PT5000 acessosQueen: "Pink Floyd é um grupo estranho", diz John Deacon em 19815000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2012


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online