Kiko Loureiro: G1 explica atentado na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: G1 Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início da tarde deste sábado (19) o guitarrista do ANGRA Kiko Loureiro informou pelo twitter oficial que um show que faria hoje em Roma, Itália, foi cancelado devido a um atentado. O músico não deu informações sobre o que se tratava e a unica notícia que se tinha a respeito era em um site italiano.

22 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

Mas o portal G1, da Globo, esclarece o assunto. Uma bomba explodiu em uma escola matando uma estudante de 16 anos e deixando outros 5 gravemente feridos. Não há pistas de quem cometeu o atentado.

O motivo do cancelamento do show de Kiko em relação ao atentado também é desconhecido. A polícia criou um perímetro de isolamento na escola para manter a seguraça e este, talvez, seja o motivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

22 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade185 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda2416 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 19965000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2012

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online