Kiko Loureiro: G1 explica atentado na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: G1 Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início da tarde deste sábado (19) o guitarrista do ANGRA Kiko Loureiro informou pelo twitter oficial que um show que faria hoje em Roma, Itália, foi cancelado devido a um atentado. O músico não deu informações sobre o que se tratava e a unica notícia que se tinha a respeito era em um site italiano.

639 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência

Mas o portal G1, da Globo, esclarece o assunto. Uma bomba explodiu em uma escola matando uma estudante de 16 anos e deixando outros 5 gravemente feridos. Não há pistas de quem cometeu o atentado.

O motivo do cancelamento do show de Kiko em relação ao atentado também é desconhecido. A polícia criou um perímetro de isolamento na escola para manter a seguraça e este, talvez, seja o motivo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

639 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1223 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1375 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2500 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo677 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1123 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Música FácilMúsica Fácil
Três músicas em que o bumbo duplo é perfeito

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"4753 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online