Kiko Loureiro: G1 explica atentado na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: G1 Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início da tarde deste sábado (19) o guitarrista do ANGRA Kiko Loureiro informou pelo twitter oficial que um show que faria hoje em Roma, Itália, foi cancelado devido a um atentado. O músico não deu informações sobre o que se tratava e a unica notícia que se tinha a respeito era em um site italiano.

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Mas o portal G1, da Globo, esclarece o assunto. Uma bomba explodiu em uma escola matando uma estudante de 16 anos e deixando outros 5 gravemente feridos. Não há pistas de quem cometeu o atentado.

O motivo do cancelamento do show de Kiko em relação ao atentado também é desconhecido. A polícia criou um perímetro de isolamento na escola para manter a seguraça e este, talvez, seja o motivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosSexta-Feira 13: dez ótimas canções para se ouvir nessa data5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online