Dark Funeral: banda agora faz parte da Century Media
Por Bruno Mariano
Fonte: Apenas Metal
Postado em 19 de maio de 2012
A banda sueca DARK FUNERAL, lenda viva do Black Metal, acaba de assinar contrato com o selo europeu CENTURY MEDIA. De acordo com a notícia publicada no site do selo, o contrato prevê o lançamento de três álbuns, que serão distribuídos mundialmente.
Lord Ahriman (guitarrista e membro fundador da banda) fez o seguinte comentário: "Nossa má sorte com selos no passado, com certeza, resultou em muita frustração. Sendo assim, é muito prazeroso o fato de que, finalmente, viramos a página, seguimos em frente e demos início a mais um capítulo negro na saga do DARK FUNERAL, ao nos juntarmos à grande família CENTURY MEDIA. Eles têm nos dado provas o suficiente de que são um selo estável e altamente profissional. E estamos totalmente ansiosos por esta nova parceria, a qual - tenho certeza - provará ser satisfatória e bem sucedida para ambas as partes. Salve Satan!"
O diretor de A&R (Artistas e Repertório) da gravadora europeia, Jens Prueter, também se manifestou a respeito da parceria: "Sempre respeitei o DARK FUNERAL por sua garra e integridade. Eles já passaram por momentos difíceis, mas nunca desistiram. Além disso, mantiveram seu ponto de vista musical e estético. Quase 20 anos depois de sua criação, a banda ainda é a mesma potência impiedosa de Black Metal e sua nova formação está mais forte e focada do que as anteriores."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Dave Grohl explica decisão de demitir Josh Freese do Foo Fighters
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Slayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
Serj Tankian diz que tentou sair do System Of A Down e que o grupo tentou outro vocalista
O refrão de hit dos Beatles que letra é resposta a críticas que receberam de Frank Sinatra


Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



