Tuatha De Danann: "Odeio ser chamado de ex-Tuatha"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kito Vallim, Fonte: Meavy Hetal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois de um show memorável no Manifesto Bar, em SP, a equipe do Meavy Hetal foi ao camarim da banda Tray of Gift para conversar com o fundador da banda, Rodrigo Berne para perguntar sobre o futuro da banda, e, claro, sobre o Tuatha de Danann que vive momentos de indefinição.

Tuatha de Danann: lançado clipe da música "Turn"Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Por Kito Vallim e Laura Giorgi

Meavy Hetal: Existe chance do Tuatha voltar?

Berne: O negócio é o seguinte... Vou explicar uma coisa: O Tuatha, aconteceu dos músicos darem uma debandada, igual ao que aconteceu no Guns'N'Roses, entendeu? Cada um foi para um canto e ninguém falou p0rr4 nenhuma. Hoje em dia eu administro a banda, respondo pelas coisas da banda, me preocupo com a banda, trabalho pela banda ainda. Eu odeio que me chamem de ex-Tuatha, acho isso insuportável, e uma baita falta de respeito. Então tem o Bruno, que já publicou que é ex-Tuatha, e os outros que ainda são do Tuatha. O Tuatha é o seguinte, eu pretendo gravar um disco do Tuatha ainda, não to compondo para o Tuatha, mas me preocupo ainda e tenho vontade de gravar um disco não com os músicos antigos, com outros músicos. Mas a minha preocupação agora é gravar um outro disco com o Tray of Gift.

Giovani Gomes: Se a galera das antigas quiser tomar a frente...

Berne: Se a galera das antigas chegar a falar assim: "Olha cara, nós vamos fazer um trabalho sério" Para produzir, sem ficar 8 anos sem gravar um CD, tudo bem.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tuatha de Danann"Todas as matérias sobre "The Tray of Gift"


Tuatha de Danann: lançado clipe da música "Turn"

Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010Café com Ócio
15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010

Folk Metal: dez dicas oriundas da América do SulFolk Metal
Dez dicas oriundas da América do Sul


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Kito Vallim

Kito Vallim, banger, economista, apaixonado por rock/metal. Metalhead que iniciou-se com bandas de metal melódico e logo expandiu sua paixão por todos os estilos de metal e hoje em dia não sabe nem dizer seu estilo favorito direito. Entusiasta do metal nacional e do underground, adora conhecer bandas novas e diferentes, busca divulgar bandas em sua fanpage do Facebook onde também comandam um podcast.

Mais matérias de Kito Vallim no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336