Tuatha De Danann: "Odeio ser chamado de ex-Tuatha"
Por Kito Vallim
Fonte: Meavy Hetal
Postado em 18 de maio de 2012
Depois de um show memorável no Manifesto Bar, em SP, a equipe do Meavy Hetal foi ao camarim da banda Tray of Gift para conversar com o fundador da banda, Rodrigo Berne para perguntar sobre o futuro da banda, e, claro, sobre o Tuatha de Danann que vive momentos de indefinição.
Por Kito Vallim e Laura Giorgi
Meavy Hetal: Existe chance do Tuatha voltar?
Berne: O negócio é o seguinte... Vou explicar uma coisa: O Tuatha, aconteceu dos músicos darem uma debandada, igual ao que aconteceu no Guns'N'Roses, entendeu? Cada um foi para um canto e ninguém falou p0rr4 nenhuma. Hoje em dia eu administro a banda, respondo pelas coisas da banda, me preocupo com a banda, trabalho pela banda ainda. Eu odeio que me chamem de ex-Tuatha, acho isso insuportável, e uma baita falta de respeito. Então tem o Bruno, que já publicou que é ex-Tuatha, e os outros que ainda são do Tuatha. O Tuatha é o seguinte, eu pretendo gravar um disco do Tuatha ainda, não to compondo para o Tuatha, mas me preocupo ainda e tenho vontade de gravar um disco não com os músicos antigos, com outros músicos. Mas a minha preocupação agora é gravar um outro disco com o Tray of Gift.
Tuatha de Danann - Mais Novidades
Giovani Gomes: Se a galera das antigas quiser tomar a frente...
Berne: Se a galera das antigas chegar a falar assim: "Olha cara, nós vamos fazer um trabalho sério" Para produzir, sem ficar 8 anos sem gravar um CD, tudo bem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps