Robert Plant: cantando duas músicas do Led Zeppelin em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Rock em Geral.

2332 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

Embora se recuse a participar de uma reunião do Led Zeppelin, o vocalista do grupo, Robert Plant, volta e meia canta umas músicas do Led por aí. É assim que ele aparece no DVD “Rockwell”, a ser lançado em junho, interpretando os clássicos “Whole Lotta Love” e “Black Dog”. O registro foi feito em 2009, num show beneficente que reuniu vários artistas britânicos, na O2 Arena, em Londres.

Vale lembrar que Plant, além de não querer voltar com o Led Zeppelin de jeito nenhum, ainda impede o lançamento do DVD com o histórico show realizado pelo grupo na mesma O2 Arena, em dezembro de 2007 (leia aqui). Embora muitos acreditem que Plant não aceita o retorno do grupo por questões de saúde, os outros projetos do vocalista - disco com a cantora Alison Krauss, Band Of Joy, Sensational Space Shifters, etc - mostram que a voz dele vai muito bem, obrigado.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2332 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Foo FightersFoo Fighters
Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção1879 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosUltimate Classic Rock: Os 20 álbuns mais aguardados para 2015

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online