Robert Plant: cantando duas músicas do Led Zeppelin em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Rock em Geral.

4573 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Embora se recuse a participar de uma reunião do Led Zeppelin, o vocalista do grupo, Robert Plant, volta e meia canta umas músicas do Led por aí. É assim que ele aparece no DVD “Rockwell”, a ser lançado em junho, interpretando os clássicos “Whole Lotta Love” e “Black Dog”. O registro foi feito em 2009, num show beneficente que reuniu vários artistas britânicos, na O2 Arena, em Londres.

Vale lembrar que Plant, além de não querer voltar com o Led Zeppelin de jeito nenhum, ainda impede o lançamento do DVD com o histórico show realizado pelo grupo na mesma O2 Arena, em dezembro de 2007 (leia aqui). Embora muitos acreditem que Plant não aceita o retorno do grupo por questões de saúde, os outros projetos do vocalista - disco com a cantora Alison Krauss, Band Of Joy, Sensational Space Shifters, etc - mostram que a voz dele vai muito bem, obrigado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1440 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant813 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison3306 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?5000 acessosCarmine Appice: Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online