Iron Maiden: The Ultimate Unauthorized History Of The Beast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Fernandes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Ultimate Unauthorized History Of The Beast" ("A História Final Não-autorizada da Besta", em tradução livre), o novo livro de Neil Daniels, será lançado em Junho pela Jawbone Books no Reino Unido, e pela Voyageur Press nos EUA.

1999 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Formado no leste de Londres em 1975, o Iron Maiden veio a se tornar uma das mais bem sucedidas bandas de rock na história. Com mais de 85 milhões de álbuns vendidos, a legendária banda de metal ainda se matém muito popular pelo mundo: o seu álbum de 2010, "The Final Frontier" estreou no primeiro lugar em 30 países e recebeu críticas positivas unanimamente.

Neste, que é o primeiro relato completamente ilustrado sobore o Iron Maiden, um time de jornalistas de Heavy Metal respeitados - incluindo Ian Christe, Martin Popoff, Mick Wall, Daniel Bukszpan, e outros - relatam a história da banda, analisam suuas gravações, e provém uma discografia completa.

A história por trás da formação da banda, gravações, e turnês, são complemetadas com mais de 400 imagens, incluindo performances ao vivo e fotografias fora do palco, bem como postêrs de turnês, camisetas, passes para os backstages dos shows, botões, e entradas. E com Derek Riggs (o homem por trás do icônico mascote do Iron, Eddie) ciando a arte exclusiva para a capa do livro, este é realmente um item indispensável para qualquer colecionador de verdade do Iron Maiden.

Poucas bandas tem tanto respeito no mundo quanto o Iron Maiden. Aqui está o livro que dará um tratamento justo à esta história.

Neil Daniels já escreveu sobre rock clássico e heavy metal em muitas revistas, fanzines e sites especializados. Ele tem mais de 10 livros publicados entre 2007 e 2011, incluindo títulos sobre Judas Priest, Robert Plant, Bon Jovi e Journey. Suas críticas, artigos e entrevistas já apareceram no "The Guardian", "Rock SOund", "Record Collector" e várias outras publicações e sites.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1999 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1551 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."546 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego861 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1282 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Guiness Book reconhece maior coleção do mundo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a bateria de Clive Burr isolada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4904 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Alexandre Fernandes

De cabeça no mundo do rock há 7 anos, este jovem funcionário público, estudante de Comunicação Social (Jornalismo), busca contribuir à sua maneira com algo que gosta, resenhando, fazendo matérias e reportagens sobre o mundo da música pesada em geral. Fã de Death Metal/Grindcore à Metal Alternativo, não se priva de nada por causa de rótulos. Assim tem sido por esses 25 anos.

Mais matérias de Alexandre Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online