Roça 'n' Roll: ingressos promocionais até 21 de maio
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 16 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A venda de ingressos promocionais para o Roça ‘n’ Roll foi prorrogada até o dia 21 de maio. Para facilitar a compra, as entradas podem ser adquiridas por meio dos e-mails [email protected] e [email protected]. Em Varginha, o ponto de venda é o Gallery Lanches, localizado na Praça da Fonte, no centro de cidade.
A 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll vai ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha. A programação dos palcos destaca apresentações dos grupos Samael (Suíça), Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube. Para a Tenda Combate, estão previstas cinco bandas regionais.

Além dos shows, o Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do evento, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate, W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Ingressos: [email protected] e [email protected]
Ponto de venda em Varginha: Gallery Lanches - Pc José Rezende Paiva, 100 Varginha-MG, fone: (35) 3221-3636
Site oficial: www.rocainroll.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
A banda que deu esperança a Billy Idol, de acordo com o próprio
Ex-baterista do Suffocation pede desculpas por ter xingado antigos colegas
A música do Judas Priest que ficou fora de "Top Gun" por decisão da banda
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
Ringo Starr recorda assédio a Yoko Ono após assassinato de John Lennon
Morte de Syd Barrett afetou como David Gilmour tocava um clássico do Pink Floyd
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
As regras do Thrash Metal
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado


