Roça 'n' Roll: ingressos promocionais até 21 de maio
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 16 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A venda de ingressos promocionais para o Roça ‘n’ Roll foi prorrogada até o dia 21 de maio. Para facilitar a compra, as entradas podem ser adquiridas por meio dos e-mails [email protected] e [email protected]. Em Varginha, o ponto de venda é o Gallery Lanches, localizado na Praça da Fonte, no centro de cidade.
A 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll vai ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha. A programação dos palcos destaca apresentações dos grupos Samael (Suíça), Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube. Para a Tenda Combate, estão previstas cinco bandas regionais.

Além dos shows, o Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do evento, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate, W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Ingressos: [email protected] e [email protected]
Ponto de venda em Varginha: Gallery Lanches - Pc José Rezende Paiva, 100 Varginha-MG, fone: (35) 3221-3636
Site oficial: www.rocainroll.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Judas Priest escondeu por 10 anos que vivia sem dinheiro, segundo K.K. Downing
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Baixista do Nazareth opina sobre versão do Guns N' Roses para "Hair of the Dog"
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo Axl Rose; "abriu minha mente"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Como Jimi Hendrix dividiu o Black Sabbath; uma parte amava, outra odiava
3 hits dos anos 1980 cujas letras muita gente não entende direito até hoje
Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
A regra de ouro de Lemmy Kilmister sobre como beber melhor
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
As regras do Thrash Metal
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado


