Marduk: banda está proibida de tocar em Minsk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Belaurus News, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Procurador-Geral proibiu a banda sueca de black metal, Marduk, de tocar em um show em Minsk.

Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Falando a repórteres na capital da Bielorrússia na quinta-feira, Pavel Radzivonaw, um chefe de serviço do Gabinete do Procurador-Geral, confirmou que o show de Marduk, agendado para 22 de maio, não ocorreria.

"A banda prega o satanismo, que não tem nada a ver com arte. Isto é uma afronta aos valores cristãos, eles pregam as idéias de morte, do Terceiro Reich", disse ele, descrevendo as canções da banda como "destrutivas".

As outras quatro bandas estrangeiras que abririam para o Marduk foram autorizadas a tocar. No entanto, o Sr. Radzivonaw avisou que seus sets podem ser interrompidos se envolverem violações de leis.

O funcionário disse que o show do dia 18 de maio do controverso músico russo Sergei Shnurov em Minsk não tinha sido cancelado, mas seus organizadores foram alertados contra o uso de linguagem profana durante o concerto. Sr. Shnurov é notório pelo uso extensivo de letras explícitas em suas canções.

Sr. Radzivonaw salientou que as ações do Instituto não tem nada a ver com censura (NT.: Aham !!!!).



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Marduk"


Marduk: guitarrista guarda pedaço do crânio de Dead OhlinMarduk
Guitarrista guarda pedaço do crânio de Dead Ohlin

Metal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fatoMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato


Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.