Zakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A edição de maio de 2012 da filial britânica da revista METAL HAMMER entrevistou Zakk Wylde, e Zakk não segurou nada e comentou desde a perspectiva da turnê ‘Ozzy & Friends’ até o status de ícone de Randy Rhoads.

Sobre o Heavy Metal como carreira:

"É como quando Bruce Lee disse quando alguém o perguntou, ‘Sim, mas como isso vai ajudar quando alguém te pega com uma faca num beco?’ E ele respondeu, ‘Eu pego um tijolo e mando na cabeça dele!’ A realidade é essa cara, me entende? Não há regras – a mesma coisa no ramo musical. Não há qualificações para o rock n’ roll. Se você quiser ser soldador, você precisa de uma carteirinha. Se você quiser ser cozinheiro, você tem que saber como cozinhar. Mas se você quer ser músico, não há qualificações."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Randy Rhoads:

"De cara, eu e meus amigos pensávamos, ‘ele toca com Ozzy, ele deve ser maneiro!’. Isso foi quando eu comecei a tocar. Quando ele apareceu na mídia, achamos ele o cara mais maneiro de todos. Quando eu olho pras fotos, me lembro de ter 14 anos e tudo que ele fez era pra lá de incrível."

Sobre o sucessor de ‘Order of the Black’:

"Depois de uma cruzada de oito semanas tocando com o BLS e o chefão, vamos lançar o DVD ‘Unblackened’ – com uma seção de cordas, steel guitar, piano e mandar ver. Como um unplugged do Neil Young com esteroides."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336