Metallica: "A comunidade Metal se leva a sério demais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Maxim.com em maio de 2012, Lars Ulrich foi questionado se hoje deixaria de fora algo que entrou no documentário Some Kind Of Monster.

321 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

“Sou culpado por provocar, às vezes. Sou dinamarquês e às vezes fazemos isso. Penso que a comunidade Metal se leva a sério demais. Tem horas que é bom fazer isso e não me importo de ser o cara que provocará. Ninguém mais parece assumir esse papel. Às vezes leio que sou um babaca ou não sei tocar bateria. Dou risada. As pessoas falam isso em fóruns e acho engraçado, parecem crianças de 12 anos que não se dão conta do quanto estão fazendo papel de idiotas insultando alguém que não conhecem. Tudo isso acaba sendo hilário”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2012
Post de 15 de maio de 2012
Post de 20 de maio de 2012
Post de 31 de maio de 2014
Post de 01 de junho de 2014

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

321 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo255 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco290 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?374 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez melhores canções da banda

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online