Manowar: lançamento digital de novo álbum em 16 de Junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum de estúdio do MANOWAR, The Lord Of Steel, primeiro será lançado mundialmente em 16 de Junho de 2012 exclusivamente no iTunes e em sua própria loja online, The Kingdom Of Steel (www.thekingdomofsteel.com).

996 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Na mesma data, Metal Hammer (UK) irá lançar uma edição especial “Steel Edition” da Metal Hammer #233, incluindo o CD e uma cópia digital do álbum.

The Lord Of Steel está em chamas, poderoso, uma energia indomável, e com um som bruto e selvagem como a força da natureza. Músicas como Annihilation e Hail, Kill And Die! ditam o tom de um lançamento repleto de surpresas.

Em contraste com o lançamento de 2007 Gods Of War, este novo álbum não será conceitual, no entanto, cada música conta uma história diferente, mantendo a visão do MANOWAR de honra, justiça, e tudo o que os fãs do Manowar conhecem e amam.

Os fãs do MANOWAR devem esperar para ter "a cabeça completamente estourada", disse o baixista do MANOWAR Joey DeMaio em uma entrevista recente, e explicou que "... este álbum é inteiro sobre brutalidade e força!”

O álbum será mixado e masterizado no lendário estúdio Wisseloord pelo engenheiro de mixagem Ronald Prent (colaborador de longa data) e pelo engenheiro de masterização Darcy Proper, duas vezes premiado com o Grammy.

Conhecido por seu espírito aventureiro e por nunca lançar um álbum no mesmo estilo duas vezes seguidas, o MANOWAR dessa vez entra para o mundo dos heróis de ação e suas histórias, escrevendo sua primeira música especificamente para um filme de Hollywood, “El Gringo” e a outra, “Expendable”, inspirada no filme de ação de Sylvester Stallone “Os Mercenários”.

A banda anunciou recentemente que El Gringo será a música tema da ação ocidental “EL GRINGO” com Scott Adkins (“Expendables 2”, “The Bourne Ultimatum”) e Christian Slater, produzido pela After Dark Films (“An American Haunting”) e Joel Silver”s (“Matrix”, “Lethal Weapon”) da Dark Castle Home Entertainment.

O trailer do filme “El Gringo” com uma pequena amostra da música-tema pode ser visto aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Uma prévia para a música “El Gringo” pode ser vista aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Uma prévia para a música “Expendable” pode ser vista aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Estávamos falando de um álbum conceitual, mas, em seguida, nos inspiramos em seguir uma outra direção. É onde estamos agora.", explicou Joey DeMaio. "Eu estive fazendo uma pesquisa sobre os melhores microfones e pré-amplificadores para as guitarras. O som do baixo está desafiando a morte. Nós fizemos um monte de trabalho na bateria também, dando espaço para Donnie opinar. E Eric simplesmente está cantando muito como sempre.”

O MANOWAR está pronto para celebrar o seu novo álbum de uma maneira digna dos Reis do Metal como atração principal em grandes festivais de verão em toda a Europa. Confira as próximas datas em que o MANOWAR será a atração principal:

Sáb, 16 de Junho de 2012 – Ost Fest – Bucharest, Romênia
Qui, 21de Junho de 2012 – Gods Of Metal – Milan, Itália
Sex, 6 de Julho de 2012 – Getaway Rock Festival – Gävle, Suécia
Dom, 9 de Julho de 2012 – Dortmunder Music Week Festival – Dortmund, Alemanha

Para mais informações:
http://www.manowar.com
http://www.facebook.com/manowar
http://www.magiccirclemusic.com

MANOWAR Brazilian Soldiers of Death
http://www.manowar.com.br
http://www.facebook.com/manowarbr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

996 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1159 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

ManowarManowar
"Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online