Manowar: lançamento digital de novo álbum em 16 de Junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum de estúdio do MANOWAR, The Lord Of Steel, primeiro será lançado mundialmente em 16 de Junho de 2012 exclusivamente no iTunes e em sua própria loja online, The Kingdom Of Steel (www.thekingdomofsteel.com).

1651 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Na mesma data, Metal Hammer (UK) irá lançar uma edição especial “Steel Edition” da Metal Hammer #233, incluindo o CD e uma cópia digital do álbum.

The Lord Of Steel está em chamas, poderoso, uma energia indomável, e com um som bruto e selvagem como a força da natureza. Músicas como Annihilation e Hail, Kill And Die! ditam o tom de um lançamento repleto de surpresas.

Em contraste com o lançamento de 2007 Gods Of War, este novo álbum não será conceitual, no entanto, cada música conta uma história diferente, mantendo a visão do MANOWAR de honra, justiça, e tudo o que os fãs do Manowar conhecem e amam.

Os fãs do MANOWAR devem esperar para ter "a cabeça completamente estourada", disse o baixista do MANOWAR Joey DeMaio em uma entrevista recente, e explicou que "... este álbum é inteiro sobre brutalidade e força!”

O álbum será mixado e masterizado no lendário estúdio Wisseloord pelo engenheiro de mixagem Ronald Prent (colaborador de longa data) e pelo engenheiro de masterização Darcy Proper, duas vezes premiado com o Grammy.

Conhecido por seu espírito aventureiro e por nunca lançar um álbum no mesmo estilo duas vezes seguidas, o MANOWAR dessa vez entra para o mundo dos heróis de ação e suas histórias, escrevendo sua primeira música especificamente para um filme de Hollywood, “El Gringo” e a outra, “Expendable”, inspirada no filme de ação de Sylvester Stallone “Os Mercenários”.

A banda anunciou recentemente que El Gringo será a música tema da ação ocidental “EL GRINGO” com Scott Adkins (“Expendables 2”, “The Bourne Ultimatum”) e Christian Slater, produzido pela After Dark Films (“An American Haunting”) e Joel Silver”s (“Matrix”, “Lethal Weapon”) da Dark Castle Home Entertainment.

O trailer do filme “El Gringo” com uma pequena amostra da música-tema pode ser visto aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Uma prévia para a música “El Gringo” pode ser vista aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Uma prévia para a música “Expendable” pode ser vista aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Estávamos falando de um álbum conceitual, mas, em seguida, nos inspiramos em seguir uma outra direção. É onde estamos agora.", explicou Joey DeMaio. "Eu estive fazendo uma pesquisa sobre os melhores microfones e pré-amplificadores para as guitarras. O som do baixo está desafiando a morte. Nós fizemos um monte de trabalho na bateria também, dando espaço para Donnie opinar. E Eric simplesmente está cantando muito como sempre.”

O MANOWAR está pronto para celebrar o seu novo álbum de uma maneira digna dos Reis do Metal como atração principal em grandes festivais de verão em toda a Europa. Confira as próximas datas em que o MANOWAR será a atração principal:

Sáb, 16 de Junho de 2012 – Ost Fest – Bucharest, Romênia
Qui, 21de Junho de 2012 – Gods Of Metal – Milan, Itália
Sex, 6 de Julho de 2012 – Getaway Rock Festival – Gävle, Suécia
Dom, 9 de Julho de 2012 – Dortmunder Music Week Festival – Dortmund, Alemanha

Para mais informações:
http://www.manowar.com
http://www.facebook.com/manowar
http://www.magiccirclemusic.com

MANOWAR Brazilian Soldiers of Death
http://www.manowar.com.br
http://www.facebook.com/manowarbr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

ManowarManowar
Fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosGhost: Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2012

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online