Alter Bridge: single do guitarrista estreia com sucesso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com a The Pulse Of Radio, o primeiro single solo do guitarrista do ALTER BRIDGE e do CREED, Mark Tremonti, entrou direto na posição de número 10 na tabela iTunes Rock Singles logo após ser lançado. Tremonti disse em uma declaração, "Estou impressionado com a reação positiva que a música já recebeu. Nunca imaginei isso. eu nunca imaginei que fosse chegar aos Top 10 tão rápido e isso é um legado para os incríveis fãs que tenho. Eu não teria conseguido chegar a lugar nenhum na minha carreira sem eles e quero agradecer a cada um deles pelo apoio. Mal posso esperar para que eles ouçam o restante".

publicidade

"You Waste Your Time" veio do álbum solo de estréia de Tremonti, "All I Was", que tem lançamento marcado para 10 de julho via Fret 12 Records, uma empresa que Mark começou com seu irmão, Daniel Tremonti, e Tom Stanley.

publicidade

Com duas bandas e uma carreira solo, a The Pulse Of Radio perguntou a Tremonti como ele sabe para qual projeto as músicas que ele compõe são mais adequadas. "Eu tenho esse filtro, essa intuição que me diz quais músicas vão para qual banda, e com meu material solo, a seção rítmica é tão diferente das outras bandas, que eu acho que se destaca", disse ele. "Acho que é um pouco mais agressivo do que as duas outras bandas, mas você tem simplesmente que ouvir, eu acho".

publicidade

Tremonti está trabalhando em um vídeo para a "You Waste Your Time".

A sua banda solo, também denominada TREMONTI, conta com a presença do baixista do ALTER BRIDGE e do CREED, Brian Marshall, na formação, juntamente com o guitarrista Eric Friedman e o baterista Garrett Whitlock.

Track list do "All I Was":
01. Leave It Alone
02. So You'e Afraid
03. Wish You Well
04. Brains
05. The Things I've Seen
06. You Waste Your Time
07. New Way Out
08. Giving Up
09. Proof
10. All I Was
11. Doesn't Matter
12. Decay

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin