Korn: Novo e hilário vídeo evidencia trollagem com fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao mesmo tempo em que anuncia novas datas de sua turnê estadunidense, a banda de dubstep KORN estreia um novo vídeo, ‘Way Too Far’. O vídeo comicamente surreal, dirigido por Joshua Allen, e produzido por Sebastien Paquet, pode ser visto abaixo.

1708 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Antes da estreia, várias fotos bizarras da banda foram postadas na página do grupo no Facebook – uma com o baixista Fieldy tendo seu rosto tatuado e uma mostrando o frontman Jonathan Davis segurando um rifle, e depois ensanguentado no chão. Depois de assistir ao vídeo, fica aparente que tais fotos foram tiradas durantes cenas específicas das filmagens.

O Korn esteve nas manchetes ao longo do último fim de semana quando o membro fundador Brian ‘Head’ Welch juntou-se à banda pela primeira vez em nove anos na noite de sábado, em frente de 30 mil fãs maravilhados no Carolina Rebellion Festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2012

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1708 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1378 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online