Tankard: revelada capa do "A Girl Called Cerveza"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Breder Rodrigues, Fonte: Facebook Official do Tankard, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os heróis alemães do thrash metal Tankard revelaram como será a capa do seu próximo álbum, que será ainda o primeiro trabalho da banda pelo famoso selo Nuclear Blast. O título do novo álbum será "A Girl Called Cerveza", e como mostra a capa, trata-se de uma "garota" nada bonita.

O desenho da capa foi feito por Patrick Strogulski, que é um estudante do lendário desenhista Sebastian Krüger, o responsável pela criação das mais clássicas capas do Tankard. Nota-se que o aluno conseguiu reproduzir com perfeição os mesmos traços caraterísticos do professor, fazendo com que a capa de "A Girl Called Cerveza" seja totalmente dentro do padrão que os fãs do Tankard já estão acostumados.

O novo álbum está sendo produzido por Michael Mainx (BÖHSE ONKELZ, DER W, DISBELIEF, D-A-D) em Frankfurt, Alemanha, e está programado para ser lançado em 27 de Julho deste ano.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tankard"


Metal Hammer: as dez piores capas de 2012Metal Hammer
As dez piores capas de 2012

Tankard: Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a HeinekenTankard
"Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"


Metal Neoclássico: como se tornar uma estrela do gêneroMetal Neoclássico
Como se tornar uma estrela do gênero

Ozzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre eleOzzy Osbourne
Tudo que você sempre quis saber sobre ele


Sobre André Breder Rodrigues

André Breder começou a ouvir rock na adolescência e desde aquela época se mostrou bem eclético: ouvia Nirvana, Aerosmith, Metallica e Iron Maiden, tudo numa boa. Não gosta de rótulos, e sim de boa música, mesmo que tenha que assumir que possui no Heavy Metal tradicional seu gênero preferido.

Mais matérias de André Breder Rodrigues no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336