Bad Religion: Gurewitz fundará empresa de quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brett Gurewitz (fundador do BAD RELIGION e Epitaph Records) e o criador de 30 Days of Night (também ex-guitarrista da GRAY MATTER), Steven Niles, vão fundar uma empresa de distribuição de histórias em quadrinhos, que se chama Black Mask Studios. Para ajudá-los nessa tarefa, eles recrutaram Matt Pizzolo, criador do Halo-8.

2113 acessosBad Religion: banda volta ao Brasil em novembro5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

De acordo com um relatório do Wired.com, Pizzolo falou sobre romper o modelo atual de quadrinhos: "Tornou-se este jardim murado e monopolizado onde você só está permitido a criar duas coisas: super-heróis e coisas para cinema. Nós vamos abrir um novo espaço fora do mercado entrincheirado onde podemos cultivar mais quadrinhos subversivos experimentais e literários para atingir um público maior."

Para o primeiro lançamento da empresa, eles planejam reunir uma "compilação" chamada "Occupy Comics", que irá incluir o trabalho de Mike Allred, Alan Moore (V for Vendetta/Watchmen), David Lloyd, Molly Crabapple, Douglas Rushkoff e muitos mais.

Brett também falou algo sobre o projeto: "Quadrinhos e punk têm muito em comum, sendo formas de arte transgressoras com potencial subestimado para influência social."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2012

Bad ReligionBad Religion
Banda volta ao Brasil em novembro

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bad Religion"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Punk RockPunk Rock
21 logos conhecidos e suas histórias

Vai-e-vemVai-e-vem
O troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Religion"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online