RIP Rob Cranny 1984-2012: morre promotor de metal do Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: Brave Words & Bare Knucles
Enviar correções  |  Ver Acessos

Morreu no último dia 21 de abril em Hamilton, Ontario, Canada o legendário Rob Cranny, proprietário da Northern Storm Records e amigo e/ou patrono de um número incontável de bandas. Rob faleceu aos 27 anos vítima de um ataque cardíaco fulminante. O funeral aconteceu em sua cidade natal de Oakville e mensagens apareceram de toda parte na web lembrando seu amor pelo Metal, sua personalidade magnética e seu grande senso de humor.

Nirvana: Perguntas e respostas e curiosidadesEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

Eu gostaria de então prestar um tributo justo à importância e à imagem de uma pessoa tão adorável. Eu o conheci em Wacken em 2007 (onde estive a convite do Torture Squad) e depois o encontrei em shows e festivais em Toronto, Hamilton, Sudbury, Orillia, Montréal e o vi pela última vez em Barrie em dezembro passado quando tivemos a oportunidade de rir, tomar umas cervejas e recapitular os problemas e as virtudes da cena musical Metal aqui em Ontario. Uma pessoa que infelizmente teve que nos deixar aqui, privados do prazer de sua presença humilde e alegre.

Eu admito que fiquei um bom tempo (pouco mais de uma semana) em um estado de "negação" (denial) sem realmente crer que ele se foi. Mas um amigo meu ontem teve a gentileza de estourar o balão da ilusão e caí na real. A cena do Metal no Canada perdeu um personagem essencial na promoção de bandas e perdeu um ser humano de altíssima qualidade.

Eu gostaria de agradecer ao Whiplash.net por generosamente me permitir a oportunidade de anunciar um ocorrido que infelizmente fará (e também deixará de fazer) história por motivos tragicamente indevidos.

Alguém lembrou de postar no youtube um vídeo que mostra Rab vencendo um torneio de barrigadas na piscina do festival 70000 Tons of Metal:

Tributo online da comunidade Metal:
http://www.metalmasterkingdom.com/rob-cranny-tribute.html

Descanse em Paz, irmão! Espero ansiosamente até o dia em que pudermos tomar cervejas gratis no Metal Pub do além! - Dan Faria.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Nirvana: Perguntas e respostas e curiosidadesNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336