Zakk Wylde: novo Black Sabbath, tour, novo DVD...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


894 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

O icônico guitarrista e frontman do BLACK LABEL SOCIETY, ZAKK WYLDE tem um ano intenso de turnê a sua frente, assim como o lançamento de ‘Unblackened’, um DVD acústico que deve sair ainda esse ano.

Quando o site estadunidense Loudwire conseguiu entrevistá-lo no ‘tapete negro’ do Revolver Golden Gods, ele ostentava uma impressionante barba presa por seis borrachas e brincou sobre a nova linha de lingerie para homens da Black Label, sua necessidade da mão direita, o novo material do Black Sabbath e muito mais.

Adoramos a barba, quantas borrachas você gasta por dia?

[risos] Bem, eu diria que não gasto tantas assim. Na verdade nenhuma, as que eu estou agora são as mesmas que eu já uso faz um baita tempo.

Você acha que um dia irá apará-la?

Eu não sei, da última vez eu cortei demais e tive que deixar crescer tudo de novo.

Há alguma banda nova que desperta seu interesse?

Sim, há bandas novas legais que eu estou curtindo no momento – aquela banda, o Led Zeppelin e essa outra, o Black Sabbath. Eles são fenomenais, vocalistas incríveis, eu espero grandes coisas desses caras.

Sim, eu ouvi falar muito bem das duas. O que os fãs podem esperar de Zakk Wylde para 2012?

Estamos lançando a coleção Black Label de lingerie para homens [risos]. O slogan da marca é ‘é feio, mas está aqui’.

Parece fantástico. Musicalmente, o que podemos esperar de você?

Vamos tocar na Europa por cerca de oito semanas com Ozzy, Black Label e Ozzy e daí em agosto vamos fazer o ‘Unblackened’, um lance acústico. Depois vamos visitar nossa família sul-americana e ficar na estrada.

Alguma opinião sobre o vindouro álbum do Black Sabbath?

Bem, você sabe, papai Rubin está de comandante desse navio, mas coloquemos da seguinte maneira: qualquer dia a mais com o Black Sabbath é um dia bom [risos].

O que você tem que levar em turnê com você, algum eletrônico?

Com certeza minha mão direita, porque eu sou destro [risos].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2012
Post de 10 de maio de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

894 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1284 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosMúsica: fãs são pouco ou nada abertos a artistas novos3476 acessosThe Simpsons: algumas bandas que foram influenciadas por eles5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online