Michael Kiske: "acho que eu e Weikath precisamos conversar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Metal Command, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao que parece, o ex-vocalista do Helloween Michael Kiske está disposto a fazer as pazes com seu antigo desafeto, Michael Weikath. Leia trechos de uma entrevista dada ao site Metal Command:

663 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Kiske sobre sua saída do Helloween: "Agora a raiva se foi. Eu acredito em amizade e eu acho que uma das melhores coisas é fazer música com amigos, com pessoas que você gosta e confia. Eu tive experiências de um modo que eu sei que eles não são meus amigos, eles não dão a mínima para mim. Eu não me importaria em fazer música com eles, não é que eu esteja saindo por aí odiando-os ou algo do tipo, claro que quando você fica mais velho, as feridas são curadas... [...]

Honestamente, eu acho que é necessário que eu e Weikath nos encontremos um dia e conversemos um pouco, desde que seja honesto da parte dele. Eu sou sempre honesto, eu nunca uso uma máscara, mas ele você nunca sabe. Eu tive minhas experiências com ele, mas desde que ele honestamente gostasse de esclarecer as coisas, eu faria isso. Isso não significaria que eu faria música com ele. Mas para tirar as coisas do caminho, eu não ligaria. Isso nunca aconteceu e um monte de coisas nunca ficaram claras, entende. Então isso meio que fica lá, algumas experiêncisa muito ruins que nunca foram totalmente resolvidas, mesmo se o tempo cura as feridas. [...]

Honestamente nós temos um grande pontecial como banda, eu acho que é um bom começo, mas nos podemos fazer melhor do que isso."

Ouça o áudio da entrevista no link abaixo (em inglês):

http://www.metalcommand.net/mp3/kiske.mp3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2012
Post de 08 de maio de 2012

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

663 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1177 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1524 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1090 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

HelloweenHelloween
Andi Deris v.s. Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online