Michael Kiske: "acho que eu e Weikath precisamos conversar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Felício, Fonte: Metal Command, Tradução
Enviar Correções  

Ao que parece, o ex-vocalista do Helloween Michael Kiske está disposto a fazer as pazes com seu antigo desafeto, Michael Weikath. Leia trechos de uma entrevista dada ao site Metal Command:

Kiske sobre sua saída do Helloween: "Agora a raiva se foi. Eu acredito em amizade e eu acho que uma das melhores coisas é fazer música com amigos, com pessoas que você gosta e confia. Eu tive experiências de um modo que eu sei que eles não são meus amigos, eles não dão a mínima para mim. Eu não me importaria em fazer música com eles, não é que eu esteja saindo por aí odiando-os ou algo do tipo, claro que quando você fica mais velho, as feridas são curadas... [...]

publicidade

Honestamente, eu acho que é necessário que eu e Weikath nos encontremos um dia e conversemos um pouco, desde que seja honesto da parte dele. Eu sou sempre honesto, eu nunca uso uma máscara, mas ele você nunca sabe. Eu tive minhas experiências com ele, mas desde que ele honestamente gostasse de esclarecer as coisas, eu faria isso. Isso não significaria que eu faria música com ele. Mas para tirar as coisas do caminho, eu não ligaria. Isso nunca aconteceu e um monte de coisas nunca ficaram claras, entende. Então isso meio que fica lá, algumas experiêncisa muito ruins que nunca foram totalmente resolvidas, mesmo se o tempo cura as feridas. [...]

publicidade

Honestamente nós temos um grande pontecial como banda, eu acho que é um bom começo, mas nos podemos fazer melhor do que isso."

Ouça o áudio da entrevista no link abaixo (em inglês):

http://www.metalcommand.net/mp3/kiske.mp3




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R


Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin