Threat: revelada a capa e track list do novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A capa ficou a encargo de Gustavo Sazes - da Abstrata - responsável pela arte de grandes nomes no Metal Nacional com Angra, Almah, Dr. Sin, Krisium e outros internacionais com Sirenia.

"O Gustavo trabalhou conosco anteriormente no "Heaven to Overthrow", nosso primeiro CD e também no "Unbroken" - EP que lançamos na sequência. Ele é sem dúvida um dos maiores artistas do mundo nessa área e os trabalhos dele sempre surpreendem. Eu curto demais capas de discos. É a primeira impressão que temos, lógico, mas o que curto mesmo é ouvir o CD como um todo e aí voltar na capa, ver se faz sentido, se tem a ver. No nosso caso acho que ele foi perfeito. O encarte todo e as imagens de dentro do CD são demais, complementam bem o conceito do "Overcome". Não é só a capa que conta mas o trabalho como um todo. Só temos elogios a ele" - Declarou o baixista Fábio Romero.

O track list do novo cd que conta com as músicas Revolution (lançada com o clipe em março deste ano) e as músicas Open Eyes e Rise (que foram lançadas no EP - Unbroken) é:

1 - New Blood
2 - Rest On My Shoulder
3 - Earthquake
4 - The Trench
5 - Revolution
6 - Another Day
7 - You Can't Control Me
8 - Enlighten
9 - Open Eyes
10 - Rise
11 - No More Regrets
12 - Call To Arms

O CD Overcome tem a participação especial de Heros Trench, Hugo Mariutti e Kiko Loureiro. "Chamamos eles porque sabíamos que acrescentariam algo ao som. Cada música tem a sua particularidade e combinou perfeitamente com o estilo deles." - diz Edu Garcia

Para a galera que quiser adquirir o novo álbum da banda, o ingresso para o show de lançamento que acontece no próximo dia 16 de Junho já está à venda e dá direito um exemplar de "Overcome". Para mais informações sobre a festa acesse:

www.threat.com.br/threatfest




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Threat"


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São PauloMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336