John Fogerty: sobre novo álbum e convidados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Fogerty falou à Rolling Stone sobre seu álbum de regravações, a ser lançado nos próximos meses.

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

O que o inspirou a fazer esse projeto?

A ideia foi de minha esposa, Julie. Não lembro o momento exato, mas ela mencionou algo sobre fazer releituras de minhas músicas com outros artistas. Enxerguei uma bela oportunidade de tocar com meus artistas favoritos.

Fale sobre o trabalho com o Foo Fighters.

Já conversávamos sobre fazer algo juntos há tempos. Essa foi a desculpa perfeita. Eles são uma grande banda. Tocamos “Fortunate Son”. Não ficou diferente da original, mas a energia ficou mais próxima do som deles.

E a versão para “Who Will Stop The Rain”, com Bob Seger?

Ele é um de meus cantores favoritos de todos os tempos e ainda soa ótimo. Além disso, é um cara adorável. Ficou muito bom, foi algo totalmente espontâneo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online