Paul McCartney: próximo do lançamento do RAM remasterizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: The Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Temos pouco mais de um mês até que Paul McCartney nos brinde com a reedição de luxo e expandida de “Ram”, mas enquanto você está contando os dias até a sua cópia do box chega à sua porta, é possível assistir a um vídeo em que Sir Paul reflete sobre a gravação do álbum.

191 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

“Eu estava no meio do horrendo fim dos Beatles. Era como estar na areia movediça”, lembra McCartney no clipe, olhando para trás sobre o caos em torno do fim da maior banda do mundo. Se recuperando, Paul no começo sentiu a pressão de gravar algo que poderia enfrentar os maiores sucessos dos Beatles – e então ele decidiu tomar uma abordagem diferente.

“A luz se acendeu um dia e percebemos que poderíamos fugir e ir para a Escócia, lugar que nós amamos”, lembra ele. “Só para me manter entretido, eu tinha acabado de criar coisas na guitarra. Em vez de pensar “depois dos Beatles isso tem que ser importante,” Eu pensei, ‘talvez este seja o caminho a percorrer, apenas me divertir.’ “

Claramente Paul tomou o caminho certo, dado que ainda estamos aqui falando de “Ram” mais de 40 anos depois. Dê uma olhada no vídeo, incorporado abaixo:

A Hear Music anunciou o tracklist completo para todos os formatos. A Standard Edition será simplesmente uma versão remasterizada do álbum original de 12 faixas. Mas aqui é onde a diversão começa. O Deluxe Box Set Edition inclui o hit single “Another Day”, uma versão mono de “Ram”, um lançamento instrumental de 1977 chamado “Thrillington”, um documentário de DVD e um livro de 112 páginas . Para aqueles que não querem todas essas características do bônus, mas ainda querem ouvir “Another Day”, há uma edição especial que compila os dois primeiros discos da edição Deluxe.

Os entusiastas do vinil podem obter um álbum duplo da Edição Especial, ou uma remasterização mono, em edição limitada, basicamente o Disco 3 da edição Deluxe. O single “Another Day / Oh Woman, Oh Why” estará disponível nas lojas de discos independentes em 21 de abril. Para os “não-puristas”, “Ram” estará disponível digitalmente, no iTunes e no site de McCartney.

Veja o conteúdo do álbum remasterizado + o disco bônus:

CD 1 – Álbum Remasterizado

1. Too Many People
2. 3 Legs
3. Ram On
4. Dear Boy
5. Uncle Albert/Admiral Halsey
6. Smile Away
7. Heart Of The Country
8. Monkberry Moon Delight
9. Eat At Home
10. Long Haired Lady
11. Ram On
12. The Back Seat Of My Car

CD 2 – Áudio Bônus
1. Another Day
2. Oh Woman, Oh Why
3. Little Woman Love
4. A Love For You (Jon Kelly Mix)
5. Hey Diddle (Dixon Van Winkle Mix)
6. Great Cock And Seagull Race (Dixon Van Winkle Mix)
7. Rode All Night
8. Sunshine Sometime (Earliest Mix)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

191 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados908 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais380 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: filho critica o "merdley" feito por Lady Gaga no Grammy5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online