Chickenfoot: assista ensaio para a Different Devil Tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Veja abaixo imagens do ensaio do CHICKENFOOT do dia 1º de maio para a "Different Devil Tour" — com início marcado para sexta-feira, 4 de maio no Harrah's Hotel & Casino em Lake Tahoe, Nevada.

publicidade

Disse a banda: "Sem qualquer aviso prévio, decidimos fazer um Hangout no Google+ para mostrar o que estava acontecendo no ensaio de estúdio enquanto nos preparando para a turnê 'Different Devil' de 2012 que começa sexta e sábado em Tahoe. Tivemos problemas com o áudio, então esse é um novo upload, mas ele não foi editado e, portanto, é como aconteceu".

publicidade

O segundo álbum do CHICKENFOOT, "III", vendeu 42.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, chegando à posição No. 9 na tabela The Billboard 200. O autointitulado álbum de estréia abriu com 49.000 cópias em junho de 2009 estreando na posição No. 6.

O "III" foi produzido por Mike Fraser (AC/DC, METALLICA) e é a esperada sequencia à estréia de uma banda de rock cheia de veteranos de sucesso.

publicidade

Com as presenças do guitar hero Joe Satriani e ex-membros do VAN HALEN Michael Anthony (baixo) e Sammy Hagar (vocal), a formação do CHICKENFOOT inclui o lendário baterista/músico Kenny Aronoff, que substitui Chad Smith enquanto Smith caiu na estrada com sua banda principal, RED HOT CHILI PEPPERS.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Joe Satriani: os álbuns que mudaram a vida do guitarristaJoe Satriani
Os álbuns que mudaram a vida do guitarrista

Michael Anthony: meu último nome não é Van HalenMichael Anthony
"meu último nome não é Van Halen"


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin