Serj Tankian: detalhes da festa de lançamento de "Harakiri"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Silva, Fonte: Site of a Down
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O evento contará uma seção de perguntas e respostas, autógrafos e encontro com o Serj. Os fãs presentes também terão a chance de ganhar ingressos para um show em Los Angeles e também para a apresentação no Jimmy Kimmel Live (cujos ingressos já foram esgotados). Além do mais, terão a oportunidade de comprar "Harakiri" e tê-lo em mãos antes de todo o mundo.

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20175000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

A transmissão ao-vivo estará disponível no site: new.livestream.com/serjtankian e os internautas poderão enviar suas perguntas em tempo real usando a hashtag #Harakiri.

O número de convidados é limitado, para se inscrever acesse http://www.serjtankian.com/rsvp/ e preencha o formulário.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017907 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171017 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017775 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

System Of A DownSystem Of A Down
Serj Tankian canta música de "Game Of Thrones"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online