Gojira: como foi a sensação de excursionar com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: metalremains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/vocalista do Gojira, Joseph Duplantier, foi recentemente perguntado pela revista Metal Hammer do Reino Unido como foi fazer uma turnê com seus heróis no Metallica. "Nós ignoramos isso", riu Duplantier. "Porque caso contrário, nós teríamos um ataque do coração ou algo assim. Eu não sei. É realmente maravilhoso. Nós falamos com esses caras na turnê. Nós os vimos. Nós fomos até o camarim deles, ou eles vieram até o nosso. Digo, é maravilhoso. Não é só uma grande instituição, com pessoas trabalhando para eles. Eles ainda dão atenção a cada detalhe e eles falam com a banda de abertura. Eles são cavalheiros. É bom estar ao redor deles. Nós nos sentimos abençoados. Eles fizeram com que nos sentíssemos importantes quando falaram com a gente. É bem recompensador e é um bom sentimento."

4454 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley

Gojira abriu para o Metallica - junto do Lamb of God - na turnê norte-americana em Setembro/Outubro de 2009 e recentemente participou de vários festivais europeus com o Metallica. Em uma entrevista de 2009, Duplantier falou sobre dividir o palco com o Metallica, "é como um sonho que se torna verdade. Nós somos uma banda por causa do Metallica. Nós devemos muito aos caras do Metallica. Quando eu os vi, a única coisa que eu queria falar para eles era, 'muito obrigado', e o que o [guitarrista/vocalista do Metallica] James Hetfield respondeu foi, 'de nada'".

Agradecimento: Mateus Targino

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

409 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gojira"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos4325 acessosNirvana: fã criou vírus de computador para homenagear Kurt Cobain5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?4967 acessosResenha - O dia em que o rock morreu - André Forastieri

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2012


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.