Gojira: como foi a sensação de excursionar com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: metalremains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/vocalista do Gojira, Joseph Duplantier, foi recentemente perguntado pela revista Metal Hammer do Reino Unido como foi fazer uma turnê com seus heróis no Metallica. "Nós ignoramos isso", riu Duplantier. "Porque caso contrário, nós teríamos um ataque do coração ou algo assim. Eu não sei. É realmente maravilhoso. Nós falamos com esses caras na turnê. Nós os vimos. Nós fomos até o camarim deles, ou eles vieram até o nosso. Digo, é maravilhoso. Não é só uma grande instituição, com pessoas trabalhando para eles. Eles ainda dão atenção a cada detalhe e eles falam com a banda de abertura. Eles são cavalheiros. É bom estar ao redor deles. Nós nos sentimos abençoados. Eles fizeram com que nos sentíssemos importantes quando falaram com a gente. É bem recompensador e é um bom sentimento."

338 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

Gojira abriu para o Metallica - junto do Lamb of God - na turnê norte-americana em Setembro/Outubro de 2009 e recentemente participou de vários festivais europeus com o Metallica. Em uma entrevista de 2009, Duplantier falou sobre dividir o palco com o Metallica, "é como um sonho que se torna verdade. Nós somos uma banda por causa do Metallica. Nós devemos muito aos caras do Metallica. Quando eu os vi, a única coisa que eu queria falar para eles era, 'muito obrigado', e o que o [guitarrista/vocalista do Metallica] James Hetfield respondeu foi, 'de nada'".

Agradecimento: Mateus Targino

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

338 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo261 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco291 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?375 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

MetallicaMetallica
A coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

SlayerSlayer
"Nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gojira"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online