Van Halen: banda não deve vir ao Brasil em atual turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Van Halen concedeu entrevista ao Guitar World. Confira alguns trechos – incluindo a última parte, um balde de água fria em quem ainda esperava o grupo por aqui este ano.

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

O clima na banda: Está melhor do que nunca. E não apenas por se tratar de três quartos de uma família. Trabalhar com Dave tem sido muito produtivo. Temos opiniões sobre tudo, mas é sempre em benefício da música.

Trabalho em família: Sou abençoado por ter saído de um período negro em minha vida e poder trabalhar com Alex e Wolfgang. Tenho uma esposa maravilhosa, amigos incríveis e um filho que não fuma, não bebe e não se droga. O que mais poderia pedir?

Os dramas do passado: Não era realmente algo nosso, mas das pessoas que estavam ao nosso redor. Quando se está drogado e na farra, você passa a acreditar em tudo que lhe dizem. Esses dias acabaram, nos livramos de todos que nos atrapalhavam.

Fim da turnê e novo disco: Demos uma parada nos shows pelos Estados Unidos, que retomaremos depois. Tocaremos no Japão em novembro e o ciclo de viagens acaba aí. Daremos uma folga e começaremos a escrever o próximo disco. Ao menos é o que espero e acredito que seja intenção de todos. Em 2013 devemos voltar à estrada nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Intestinos de Eddie literalmente explodiram

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1550 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online