Motley Crue: Sixx em briguinha com filha de Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


154 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo

A adolescente Paris Jackson, filha de Michael Jackson, reagiu a alguns comentários feitos pelo baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, sobre o cantor, no terceiro aniversário de sua morte.

Os comentários sarcásticos foram feitos no Sixx Sense, programa de rádio do baixista. Com a reação de Paris, Sixx a convidou para aparecer em seu programa como uma oferta de paz.

A pequena Jackson de 14 anos, mostrou coragem, twittando sobre Sixx, com a seguinte postagem: "Hey cara, uma pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Motley Crue - mas por que você precisa odiar alguém com talento?"

Paris realmente não teve medo dos comentários de Sixx, considerando-os ofensivos. Os dois se envolveram em uma discussão pelo Twitter, e ele respondeu aos seus tweets, com a seguinte postagem: "... Olá Paris Jackson. Meu sarcasmo às vezes passam do limite. Eu sinceramente peço desculpas a você e a sua família e que Deus te abançoe".

Ela aceitou seu pedido de desculpas, e ele seguiu com o convite para seu programa. Ele postou: "Ainda quero recebe-la no Sixx Sense e falar sobre o que você gostaria de fazer futuramente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de junho de 2012
Post de 02 de julho de 2012


154 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence24 acessosEm 26/09/1983: Motley Crue lança o álbum Shout At The Devil483 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx43 acessosEm 01/09/1989: Motley Crue lança o álbum Dr. Feelgood570 acessosMötley Crüe: lyric vídeo e detalhes do relançamento de "Girls..."171 acessosEm 28/08/1989: Motley Crue lança o single "Dr. Feelgood"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

GNR & CrüeGN'R & Crüe
A louca simbiose movida a orgias e drogas

Nikki SixxNikki Sixx
"Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"


BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosCanções de Amor: estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera5000 acessosMetallica: "nós te perdoamos, Chris Cornell"3327 acessosLoudwire: dez reuniões inesquecíveis no palco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online