I Am I: banda sofre mais uma baixa, guitarrista está fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2676 acessosDragonforce: vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

De acordo com o Über Rock, o guitarrista Greg Pullin deixou o I AM I, nova banda liderada pelo ex-vocalista do DRAGONFORCE ZP Theart - menos de quatro dias depois que a banda anunciou a saída do baterista Paul Clarke Jr. por razões de pessoais.

Comentários de Pullin: "Como um jovem músico, eu fiquei feliz por ter sido convidado para entrar na banda. Assim que eu ouvi pela primeira vez o álbum nos dias anteriores às audições, eu sabia que eu iria gostar do estilo, desde então eu me imaginei tocando e fazendo turnês com as caras. No entanto, embora eu tivesse uma conexão genuinamente forte com todos musicalmente, eu decidi sair por razões pessoais".

"Eu curti o tempo que passei ensaiando e tocando com os caras, e isso tem sido particularmente agradável, em poder trabalhar com o guitarrista e compositor Jacob Ziemba. Além de ter uma habilidade fenomenal como guitarrista, ele demonstra uma excelente capacidade de escrever música, que foi sem dúvida a principal força por trás do estilo da banda e do som no álbum de estréia do I Am I, "Event Horizon".

I Am I, tinha sua formação composta por ZP Theart nos vocais, Paul Clark Jr. na bateria, Jacob Ziemba na guitarra e Neil Salmon no baixo, quando anunciaram a formação da banda.

O álbum de estréia, "Event Horizon", foi o primeiro álbum de heavy metal lançado em formato USB. A novidade veio acompanhada em uma caixa de CD normal que inclui a arte completa e todo o conteúdo usual que se espera de um disco e muito mais. O trabalho foi lançado no dia 26 de maio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2012

DragonforceDragonforce
Vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h

475 acessosDragonForce: Ouça versão de "Through The Fire and Flames" em baixo990 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje389 acessosDragonForce: Reaching Into Infinity atinge paradas da Billboard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

DragonforceDragonforce
Prodígio de 10 anos toca música em show de talentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "I Am I"0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online