Van Halen: tragédia com família que ia para o show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um carro com fãs do VAN HALEN deslizou em uma estrada molhada nas proximidades do Texas. O grupo iria ver a banda tocar em Dallas na noite de terça-feira passada. Antonio Garcia, seus dois filhos e sua namorada de 42 anos de idade morreram após o Ford Explorer de Garcia colidir com um trator-reboque que trafegava sentido Alternate U.S. Highway 77.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Os membros da família confirmaram que o pai de 39 anos de idade, a namorada Christine Salazar, Brandon Michael de 9 anos e Anthony Cesar Garcia de 10 anos estavam indo de Brownsville, Texas, para ver o Van Halen tocar no American Airlines Center em Dallas. Relatos dizem que o veículo deslizou na pista sul e foi atingido por um caminhão conduzido por Thomas Jimenez.

O baixista da banda, Wolfgang Van Halen, enviou os seus pêsames para a mãe das duas crianças através do Twitter: "Meus pensamentos e orações vão para Anabel Salazar hoje...Um fato triste".

Outro veículo também se envolveu no acidente na pista norte. Os quatro passageiros deste veículo foram todos socorridos com ferimentos leves. O motorista do trator-reboque não ficou ferido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de junho de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Michael AnthonyMichael Anthony
"Eu nunca deixei o Van Halen! Sem chance!"

Van HalenVan Halen
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online