Metallica: Kirk Hammett lança livro e colecionáveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


338 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

KIRK HAMMETT do METALLICA anunciou que publicará seu primeiro livro, ‘Too Much Horror Business – The Kirk Hammett Collection’ em outubro pela editora Abrams Image. Documentando o amor de Kirk por tudo relacionado ao horror, e a lendária coleção de memorabilia que ele acumulou ao longo dos anos, ‘TMHB’ é um luxuoso livro de mesa de 228 páginas com mais de 300 imagens coloridas, encadernadas em capa dura, mostrando a coleção particular de Kirk e fotos exclusivas de Mark Leiaoha e Joe Gibbs. Haverão três longas conversas com o autor Steffan Chirazi cobrindo a importância da coleção de Hammett desde a infância, além de notas feitas por Kirk para muitos dos itens descritos no livro.

“Esse é meu presente a todos os outros nerds por horror por aí que são como eu”, diz Kirk. “Foi feito com grande amor por todos os muitos personagens e filmes que me guiaram pela infância, idade adulta adentro, e que ainda me mantêm equilibrado hoje em dia”.

Além de ‘Too Much Horror Business’, Hammett também vai começar a produzir colecionáveis através de sua linha Kirk Von Hammett, mais especificamente brinquedos. Cada um dos colecionáveis será pertencente a uma linha extremamente limitada, com os primeiros disponíveis a partir de 1 de outubro em http://www.kvhtoys.com. Enquanto isso, camisetas de ‘Too Much Horror Business’ já podem ser adquiridas, com mais surpresas por vir à medida que a data de lançamento do livro se aproxima.

“Eu passei minha vida colecionando brinquedos, então o que poderia ser mais divertido do que fazer uma série de brinquedos que resgatam minhas fantasias de infância E que as pessoas podem colecionar?! É muito mais a realização de uma grande ambição do que qualquer outra coisa, e eu espero comprar o primeiro!”

Fãs que queiram pré-encomendar o livro podem fazê-lo visitando http://www.kvhtoys.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

338 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo261 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco290 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?375 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

HetfieldHetfield
Envergonhado por falha em performance com Lady Gaga

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online