Smashing Pumpkins: Corgan defende Axl sobre Hall of Fame
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 21 de junho de 2012
Billy Corgan, vocalista e líder da banda SMASHING PUMPKINS cuspiu veneno recentemente ao conceder entrevistas sobre o lançamento do último álbum de sua banda, "Oceania", no último dia 19 de junho. Além de declarar o seu desejo de "mijar no RADIOHEAD" e chamar o guitarrista e ex companheiro de banda James Iha de "um pedaço de merd*", Corgan ainda aproveitou o tempo para defender o vocalista Axl Rose sobre sua decisão de rejeitar a indução do GUNS N´ROSES ao Rock and Roll Hall of Fame.
"Eu realmente disse em algumas entrevistas que apóio a decisão de Axl Rose e entendo porque ele não quis ir", disse Corgan à rádio australiana Triple M. "Acho que ele sentiu como se estivesse se expondo, e de certo modo ele foi sábio por não ter ido, pois ele se sairia como o cara que estivesse estragando tudo. Ele não quis aparecer de bom mocinho como os outros, e obviamente ele tem seus motivos pessoais para isso. Mas também, o pouco tempo em que ele ficaria no palco com a banda original, tudo o que ele fizesse seria o que não gostaria de fazer e que não fez por longos anos".
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
E continuou: "há uma expectativa sobre mim. Eu vou olhar meu Twitter e alguém vai escrever 'porque você não volta com a banda original?' São os processos, qual deles você quer que eu esqueça? Esse tipo de coisa. Nos bastidores não é tão simples, vocês sabem que nós todos mudamos. Todos nós somos pessoas diferentes desde os anos 90. Não tenho certeza se teria algo para falar com eles, tenho muito para falar com minha banda agora".
O cérebro do SMASHING PUMPKINS também apareceu no talk show norte-americano Piers Morgan Tonight, onde teve tempo de falar sobre política e seu descontentamento com o presidente Obama. "Eu viajo o mundo e tenho visto os estrangeiros realmente mudarem sua visão sobre os EUA. Ainda acredito no meu país, sei que a classe trabalhadora deste país é o que realmente importa, cresci nisso e este é o meu povo. Estou vendo-os discriminados e é difícil lidar com isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda cover de Engenheiros do Hawaii com nome genial, segundo Augusto Licks
Alice In Chains: Sete músicas, que podem mudar a vida de uma pessoa
Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele


As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
O triste destino da primeira guitarra de Kiki Wong, do Smashing Pumpkins



