Smashing Pumpkins: Corgan defende Axl sobre Hall of Fame
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 21 de junho de 2012
Billy Corgan, vocalista e líder da banda SMASHING PUMPKINS cuspiu veneno recentemente ao conceder entrevistas sobre o lançamento do último álbum de sua banda, "Oceania", no último dia 19 de junho. Além de declarar o seu desejo de "mijar no RADIOHEAD" e chamar o guitarrista e ex companheiro de banda James Iha de "um pedaço de merd*", Corgan ainda aproveitou o tempo para defender o vocalista Axl Rose sobre sua decisão de rejeitar a indução do GUNS N´ROSES ao Rock and Roll Hall of Fame.
"Eu realmente disse em algumas entrevistas que apóio a decisão de Axl Rose e entendo porque ele não quis ir", disse Corgan à rádio australiana Triple M. "Acho que ele sentiu como se estivesse se expondo, e de certo modo ele foi sábio por não ter ido, pois ele se sairia como o cara que estivesse estragando tudo. Ele não quis aparecer de bom mocinho como os outros, e obviamente ele tem seus motivos pessoais para isso. Mas também, o pouco tempo em que ele ficaria no palco com a banda original, tudo o que ele fizesse seria o que não gostaria de fazer e que não fez por longos anos".
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
E continuou: "há uma expectativa sobre mim. Eu vou olhar meu Twitter e alguém vai escrever 'porque você não volta com a banda original?' São os processos, qual deles você quer que eu esqueça? Esse tipo de coisa. Nos bastidores não é tão simples, vocês sabem que nós todos mudamos. Todos nós somos pessoas diferentes desde os anos 90. Não tenho certeza se teria algo para falar com eles, tenho muito para falar com minha banda agora".
O cérebro do SMASHING PUMPKINS também apareceu no talk show norte-americano Piers Morgan Tonight, onde teve tempo de falar sobre política e seu descontentamento com o presidente Obama. "Eu viajo o mundo e tenho visto os estrangeiros realmente mudarem sua visão sobre os EUA. Ainda acredito no meu país, sei que a classe trabalhadora deste país é o que realmente importa, cresci nisso e este é o meu povo. Estou vendo-os discriminados e é difícil lidar com isso".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A música que levou mais de um ano para ficar pronta e se tornou um clássico do metal oitentista
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Dave Mason, um dos fundadores do Traffic, morre aos 79 anos
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
A clássica canção que fez tanto sucesso que nem Nick Mason consegue mais ouvir
Rob Halford: Vocalista revela seus 10 álbuns preferidos
Black Sabbath: Tony Iommi comenta sobre ser associado ao termo Heavy Metal

Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John


