Smashing Pumpkins: Corgan defende Axl sobre Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Corgan, vocalista e líder da banda SMASHING PUMPKINS cuspiu veneno recentemente ao conceder entrevistas sobre o lançamento do último álbum de sua banda, "Oceania", no último dia 19 de junho. Além de declarar o seu desejo de "mijar no RADIOHEAD" e chamar o guitarrista e ex companheiro de banda James Iha de "um pedaço de merd*", Corgan ainda aproveitou o tempo para defender o vocalista Axl Rose sobre sua decisão de rejeitar a indução do GUNS N´ROSES ao Rock and Roll Hall of Fame.

817 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

"Eu realmente disse em algumas entrevistas que apóio a decisão de Axl Rose e entendo porque ele não quis ir", disse Corgan à rádio australiana Triple M. "Acho que ele sentiu como se estivesse se expondo, e de certo modo ele foi sábio por não ter ido, pois ele se sairia como o cara que estivesse estragando tudo. Ele não quis aparecer de bom mocinho como os outros, e obviamente ele tem seus motivos pessoais para isso. Mas também, o pouco tempo em que ele ficaria no palco com a banda original, tudo o que ele fizesse seria o que não gostaria de fazer e que não fez por longos anos".

E continuou: "há uma expectativa sobre mim. Eu vou olhar meu Twitter e alguém vai escrever 'porque você não volta com a banda original?' São os processos, qual deles você quer que eu esqueça? Esse tipo de coisa. Nos bastidores não é tão simples, vocês sabem que nós todos mudamos. Todos nós somos pessoas diferentes desde os anos 90. Não tenho certeza se teria algo para falar com eles, tenho muito para falar com minha banda agora".

O cérebro do SMASHING PUMPKINS também apareceu no talk show norte-americano Piers Morgan Tonight, onde teve tempo de falar sobre política e seu descontentamento com o presidente Obama. "Eu viajo o mundo e tenho visto os estrangeiros realmente mudarem sua visão sobre os EUA. Ainda acredito no meu país, sei que a classe trabalhadora deste país é o que realmente importa, cresci nisso e este é o meu povo. Estou vendo-os discriminados e é difícil lidar com isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Confira a primeira aparição da banda na MTV

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online