Dj Ashba: "seria legal tocar com o Beautiful Creatures"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Durante uma recente entrevista com Anne Erickson da Audio Ink Radio com o guitarrista do GUNS N' ROSES e do SIXX A.M, DJ Ashba, o músico foi questionado sobre a possibilidade de um dia voltar a tocar com seus antigos companheiros do BEAUTIFUL CREATURES, da Califórnia.

"Acho que seria divertido se reunir em algum momento e tocar apenas por diversão", disse ele. "Todos aqueles caras são bons, e nós mantemos contato ainda. Mas eu acho que todos nós mudamos, já que estamos fazendo nossas próprias coisas. Mas seria legal em nos reunirmos de novo. Nós sempre brincamos e falamos sobre isso, mas ainda não temos planos, porque sei que minha agenta está cheia. Eu tenho um grande respeito por aqueles caras e sempre desejo o melhor para eles".

A Warner Bros Records assinou com o Beautiful Creatures, em 2001, a banda já abriu um show do KISS, fizeram um show no HBO "Reverb", no Ozzfest e fizeram uma turnê de um ano, a Rolling Rock Tour, antes de irem para o Japão.

Ashba se juntou ao Guns N' Roses em março de 2009 após a saída de Robin Finck.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1959 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Myles Kennedy conta como soube da reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
10 melhores músicas segundo leitores da Rolling Stone

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online