Papa Roach: novo álbum e participação em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os norte-americanos do PAPA ROACH anunciaram no último dia 14 de junho que o oitavo álbum de estúdio da banda será lançado em 2 de outubro de 2012.

1330 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

O álbum ainda não tem título, mas o baixista Tobin Esperance brincou dizendo que isso não é novidade para o grupo que já está trabalhando nos detalhes finais.

Esperance informou que a banda gravou as canções em seu estúdio caseiro na cidade de Sacramento. Ele riu dizendo que a banda tinha vinte faixas prontas, cortou para doze e então decidiu que escreveria mais cinco canções.

O vocalista Jacoby Shaddix disse que o track list final do álbum deverá ter 10 ou 11 faixas e falou sobre suas favoritas. Uma canção chamada "Before I Die" parece ser um consenso entre os músicos, com Shaddix revelando que há eletrônica combinada com um grande refrão de rock. Eles também estão entusiasmados com uma música gravada com John Feldmann [vocalista das bandas GOLDFINGER e ELETRIC LOVE HOGS] chamada "Still Swinging" que Jacoby afirma ser "uma das mais intensas músicas do PAPA ROACH" e que poderia ser o primeiro single.

A banda ainda revelou o nome e deu detalhes de outras músicas que farão parte do novo álbum como a pesada "Where Did the Angels Go". O disco terá uma canção chamada "Wish You Never Met Me" que foi produzida por James Michael, vocalista da banda SIXX A.M..

Shaddix admitiu que este álbum foi feito em uma época difícil de sua vida. O músico afirmou que estava sóbrio durante as gravações e também teve que lidar com a separação de sua esposa. "Nós queríamos fazer um disco explosivo e dinâmico que captasse as emoções cruas da vida. Essa é a trilha sonora da minha vida e mais uma vez passei por algo obscuro e venho agradecer à música".

O PAPA ROACH se apresenta no próximo dia 23 de junho na cidade de Green River - EUA e vai passar a segunda metade do verão norte-americano excursionando ao lado das bandas SHINEDOWN, GODSMACK, STAIND, entre outras, no Festival Rockstar Energy Drink Uproar. Mais informações sobre as apresentações podem ser conferidas no site oficial do evento:
http://www.rockstaruproar.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1330 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista288 acessosPapa Roach: vídeo de "Periscope" com Skylar Grey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online