Ted Nugent: mostrando o seu lado bonzinho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Apesar de ser conhecido por suas declarações muitas vezes extremistas, Ted Nugent mostrou um lado mais caridoso ao conhecer o portador de necessidades especiais Michael Golder em um de seus shows em Peoria, Illinois na última terça-feira, 12.
483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

Golder, que tocava guitarra e sonhava em ser músico durante sua adolescência, sofreu um acidente de motocicleta aos 19 anos que o deixou paralítico e perdeu a visão após uma série de derrames um ano depois. Hoje, aos 55 anos, pôde ter um dia especial ao lado de Nugent, um de seus ídolos, promovido pelo asilo que está internado. Ted deu ingressos, promoveu um meet & greet, deu palhetas de presente e ainda dedicou uma música para Michael Golder.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2012

483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"4973 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3205 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online