Centúrias: fã faz vídeo para Metal Comando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O clima é de festa para a pioneira banda de heavy metal tradicional CENTURIAS. Para quem não sabe, os paulistas mantiveram o grupo por toda década de oitenta, lançando três ótimos discos e deixando muitas saudades quando da separação. Após dois shows comemorativos, 2004 e 2008, o CENTURIAS anunciou recentemente a retomada total das atividades.

5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Uns poucos meses antes de Cachorrão e Ricardo Ravache (ex- HARPPIA) anunciarem o retorno, um fã fez um vídeo para um dos maiores clássicos da banda, seu som de encerramento dos shows, Metal Comando. O vídeo está disponível no Youtube, confira abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vocalista César "Cachorrão" Zanelli aprovou a iniciativa comentando no site que o vídeo "... ficou muito bom mesmo!!! Valeu a homenagem"! O clipe 'não oficial aprovado pela banda' conta com imagens e cenas raras e inéditas da última fase do CENTURIAS nos anos oitenta, sendo um documento histórico para todos os fãs do heavy metal tradicional cantado em português.

Cachorrão ainda lembrou que o grupo e fará sua re-estreia nos palcos dia 14/07 no Embu Guaçu Rock ´n´ Roll Fest 2012.

http://www.rocknrollfest.com.br/

CENTÚRIAS em 1988. Fonte: Divulgação
CENTÚRIAS em 1988. Fonte: Divulgação

Paulo "Paulão" Thomaz (ex- FIREBOX, BARANGA)- Bateria
César "Cachorrão" Zanelli - Vocal
Ricardo Ravache (ex- HARPPIA)- Baixo
Marcos Patriota (ex- HARPPIA)- Guitarra

CENTÚRIAS em 2012. Fonte: Divulgação
CENTÚRIAS em 2012. Fonte: Divulgação

César "Cachorrão" Zanelli - Vocal
Ricardo Ravache (ex- HARPPIA)- Baixo
Roger Vilaplana (ex- NOSTRADAMUS) - Guitarra
Júlio Príncipe (ex- FIREBOX) - bateria

Sites relacionados (em português):

http://www.centurias.com.br/
http://www.myspace.com/centuriasheavymetal/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=621335/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2012

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Harppia"

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Centurias"0 acessosTodas as matérias sobre "Harppia"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online