Megadeth: já trabalhando no sucessor de TH1RT3EN

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar do "TH1RT3EN" ter acabado de sair do forno, o MEGADETH já começou a escrever e gravar um novo material para o décimo quarto álbum. O grupo tem falado pouco sobre as suas novas idéias, mas o vocalista Dave Mustaine falou recentemente sobre os detalhes do próximo disco.

280 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Embora ainda não tenha certeza sobre a direção exata que a banda irá seguir no novo álbum, Mustaine revelou ao NME que ele terá algumas surpresas que deixará a música mais interessante.

"Em parte é um pouco mais sombrio, em outro ponto é um pouco mais rápido", disse Mustaine. "Estar nesta posição, sem saber para onde ir ou o que fazer, deixa o caminho livre para fazermos o que quizermos. Será que voltaremos à velocidade e raízes thrash que nos tornaram o que somos? Continuaremos experimentando e descobrindo melodias em nossas músicas?"

Mustaine falou sobre o lado melódico do Megadeth, que os diferenciam da maioria das bandas thrash. "Nós tentamos fazer isso no Megadeth, acrescentando uma pequena dose de melodia para que não soasse como as músicas antigas, assim como outras bandas faziam. Estamos muito felizes de poder entrar em estúdio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

280 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra373 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la3789 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U2

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online