Metallica: vídeo pede ajuda na busca por assassino de fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Costa, Fonte: cbsnews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Metallica fez um vídeo como parte de um esforço para tentar pegar um homem procurado pela morte de Morgan Harrington, uma estudante, que desapareceu após um show da banda.

639 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

no vídeo o vocalista James Hetfield pede às pessoas para apresentar informações. "Lembre-se, qualquer informação, não importa o quão pequena você pode pensar que é, pode ser peça crucial para os investigadores. Você pode ajudar a resolver o caso", diz Hetfield.

Harrington desapareceu depois de um concerto em Charlottesville em 17 de outubro de 2009, seus restos mortais foram descobertos cerca de três meses depois, em um campo de cerca de 10 quilômetros do local do concerto.

Os investigadores não divulgaram informações sobre a morte, mas seus pais confirmaram que tinha sido muito violenta e que ossos foram quebrados.

Em abril de 2010, a investigação confirmou que a camiseta que foi encontrada no local, era de fato a camisa que ela estava usando naquela noite e testes de DNA confirmaram a identidade. A polícia acredita que o assassinato está relacionado a um sequestro e agressão sexual. Acredita-se que o assassino pode estar familiarizado com a área onde o corpo de Morgan foi encontrado.

O Metallica também está oferecendo uma recompensa de 50.000 dólares por informações que levem a uma prisão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de junho de 2012
Post de 15 de junho de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

639 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1264 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

MegadethMegadeth
Ellefson: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen4514 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Mariana Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online