Nightwish: segundo show da banda é confirmado em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O público brasileiro terá ainda outra oportunidade de ver a sueca ANETTE OLZON à frente da banda filandesa de metal sinfônico NIGHTWISH.

1212 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Além da data já divulgada em Porto Alegre para um show no Opinião no dia 9 de dezembro, há outro espetáculo marcado e corroborado no próprio site da banda.

A cidade escolhida, como antes especulado, é São Paulo. O show acontecerá no Credicard Hall no dia 12 de dezembro próximo.

Na turnê sul-americana de promoção do mais novo álbum do grupo, o tão esperado "Imaginaerum", lançado há cerca de sete meses, o Nightwish ainda deve passar pelo México, Porto Rico, Costa Rica e Argentina.

Para ver por onde mais a trupe vai passar, é só conferir no link abaixo.

http://nightwish.com/en/live

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1212 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011720 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1869 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?448 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosRock/Metal: Do ápice à decadência. Por quê?5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online