Pop Javali: levando o rock para as festas de peão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vagner Alba, Fonte: Oversonic Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


88 acessosPop Javali: Excelente em todos os aspectos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

A banda POP JAVALI, de Americana-SP, vem trabalhando e se esforçando para levar o seu som a todos os públicos possíveis. E isso inclui levar o rock n roll para o publico das festas de peão sertanejas.

Após fazer um show no ano passado abrindo para o DEEP PURPLE em Nova Odessa-SP, este ano o POP JAVALI mudou um pouco os ares e já se apresentou na festa de Barretos-SP em abril, e agora no dia 12 de junho, a banda toca na Festa do Peão de Americana-SP.

E ao contrario do que pode se pensar, vale a pena para uma banda de rock se apresentar nesses eventos, visto que muita gente que gosta de rock acaba freqüentando essas festas, seja por pura curtição descompromissada, seja para acompanhar alguém que goste.

E ainda existe o fato de sempre buscar públicos novos, que não estão acostumados a ouvir uma banda de rock, mas podem perfeitamente gostar e adquirir o habito. E assim o POP JAVALI segue fazendo a tour de divulgação de seu novo CD “No Reason to be Lonely”, lançado no final do ano passado.

Para quem não conhece, vale a pela acessar o site da banda:
http://www.popjavali.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

88 acessosPop Javali: Excelente em todos os aspectos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pop Javali"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pop Javali"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Vagner Alba

Sou baterista, tendo tocado em algumas bandas desde o inicio da carreira, mas foi com o Axxioma que lancei dois CDs: ¨Insight¨ (1999) e ¨Her Self Esteem¨ (2001). Ambos com distribuição na época na América do Sul e Europa. Como produtor musical em estúdio, atuo desde 1993, sendo que em 2000 fui co-fundador da gravadora Oversonic Music (www.oversonicmusic.com.br). Produzi algumas bandas de rock do cenário independente, como o Attomica, Lockfist 669, Axxioma, Thram, Pop Javali, Zumbis do Espaço, Chaos Synopsys, Angry, entre outras.

Mais matérias de Vagner Alba no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online