L.A. Guns: a conspiração para chutar Phil Lewis da banda
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 10 de junho de 2012
O vocalista do L.A. Guns, PHIL LEWIS, foi entrevistado essa semana pelo site estadunidense ‘Legendary Rock Interviews’, e dentre vários assuntos abordados – em especial o lançamento do mais novo álbum da banda, ‘Hollywood Forever’ – o incessante drama entre os membros da banda veio à tona. Confira um trecho traduzido da entrevista.
LRI: Quando vocês gravaram ‘Hollywood Vampires’, havia alguma fissura visível na armadura ou as coisas ainda iam bem no que diz respeito à química entre os membros da banda?
Phil: Fissuras? Você tá me zoando! Michael James Jackson, o produtor, e Tracii [Guns] conspiraram pra me chutar da banda. Eles chamaram Steve [Riley] pra uma reunião. Eu estava tendo alguns problemas de garganta na época. Eu estava com a garganta inflamada e laringite. Eu estava trabalhando em uma música e gravei uma trilha pra demo. Eu disse a todo mundo envolvido, ‘Isso é apenas uma ideia, eu não estou cantando tudo que posso’ e eles pegaram aquela faixa demo e tocaram-na para Steve pelas minhas costas e disseram, ‘Phil está zoado, precisamos substituí-lo’, e Tracii queria chamar o cara do Little Caesar para o meu lugar. Eu diria que é mais que uma fissura, é um amassado, não acha?
LRI: Wow… eu não tinha ideia de que Ron Young tinha chegado tão perto de ser um membro do L.A. Guns…eu acho que os problemas coma velha formação já rolam há bem mais tempo do que as pessoas sabem.
Phil: A disfunção e o drama datam de muito, muito tempo atrás. Não é somente uma reviravolta nas coisas com Tracii. Faz tempo. (...)
Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/06/09/l-a-guns-a-conspiracao-para-chutar-phil-lewis-da-banda/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Jimmy Page revela suas três músicas preferidas do Led Zeppelin
Os dez mandamentos do Pink Floyd na estrada


Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
"Hollywood Vampires", o clássico esquecido, mas indispensável, do L.A. Guns
Os 20 melhores solos de guitarra do hair metal de acordo com o Ultimate Classic Rock



