L.A. Guns: a conspiração para chutar Phil Lewis da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do L.A. Guns, PHIL LEWIS, foi entrevistado essa semana pelo site estadunidense ‘Legendary Rock Interviews’, e dentre vários assuntos abordados – em especial o lançamento do mais novo álbum da banda, ‘Hollywood Forever’ – o incessante drama entre os membros da banda veio à tona. Confira um trecho traduzido da entrevista.

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

LRI: Quando vocês gravaram ‘Hollywood Vampires’, havia alguma fissura visível na armadura ou as coisas ainda iam bem no que diz respeito à química entre os membros da banda?

Phil: Fissuras? Você tá me zoando! Michael James Jackson, o produtor, e Tracii [Guns] conspiraram pra me chutar da banda. Eles chamaram Steve [Riley] pra uma reunião. Eu estava tendo alguns problemas de garganta na época. Eu estava com a garganta inflamada e laringite. Eu estava trabalhando em uma música e gravei uma trilha pra demo. Eu disse a todo mundo envolvido, ‘Isso é apenas uma ideia, eu não estou cantando tudo que posso’ e eles pegaram aquela faixa demo e tocaram-na para Steve pelas minhas costas e disseram, ‘Phil está zoado, precisamos substituí-lo’, e Tracii queria chamar o cara do Little Caesar para o meu lugar. Eu diria que é mais que uma fissura, é um amassado, não acha?

LRI: Wow… eu não tinha ideia de que Ron Young tinha chegado tão perto de ser um membro do L.A. Guns…eu acho que os problemas coma velha formação já rolam há bem mais tempo do que as pessoas sabem.

Phil: A disfunção e o drama datam de muito, muito tempo atrás. Não é somente uma reviravolta nas coisas com Tracii. Faz tempo. (...)

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/06/09/l-a-guns-a-con...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online