L.A. Guns: a conspiração para chutar Phil Lewis da banda
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 10 de junho de 2012
O vocalista do L.A. Guns, PHIL LEWIS, foi entrevistado essa semana pelo site estadunidense ‘Legendary Rock Interviews’, e dentre vários assuntos abordados – em especial o lançamento do mais novo álbum da banda, ‘Hollywood Forever’ – o incessante drama entre os membros da banda veio à tona. Confira um trecho traduzido da entrevista.
LRI: Quando vocês gravaram ‘Hollywood Vampires’, havia alguma fissura visível na armadura ou as coisas ainda iam bem no que diz respeito à química entre os membros da banda?
Phil: Fissuras? Você tá me zoando! Michael James Jackson, o produtor, e Tracii [Guns] conspiraram pra me chutar da banda. Eles chamaram Steve [Riley] pra uma reunião. Eu estava tendo alguns problemas de garganta na época. Eu estava com a garganta inflamada e laringite. Eu estava trabalhando em uma música e gravei uma trilha pra demo. Eu disse a todo mundo envolvido, ‘Isso é apenas uma ideia, eu não estou cantando tudo que posso’ e eles pegaram aquela faixa demo e tocaram-na para Steve pelas minhas costas e disseram, ‘Phil está zoado, precisamos substituí-lo’, e Tracii queria chamar o cara do Little Caesar para o meu lugar. Eu diria que é mais que uma fissura, é um amassado, não acha?
LRI: Wow… eu não tinha ideia de que Ron Young tinha chegado tão perto de ser um membro do L.A. Guns…eu acho que os problemas coma velha formação já rolam há bem mais tempo do que as pessoas sabem.
Phil: A disfunção e o drama datam de muito, muito tempo atrás. Não é somente uma reviravolta nas coisas com Tracii. Faz tempo. (...)
Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/06/09/l-a-guns-a-conspiracao-para-chutar-phil-lewis-da-banda/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps