Kiss: Tom Cruise rouba a cena em Rock Of Ages, diz Gene

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar Correções  

O baixista e compositor do KISS, GENE SIMMONS, elogiou a performance do ator TOM CRUISE, tanto atuando como cantando no longa-metragem "Rock Of Ages", que estreia nos EUA somente no dia 15.

No entanto, a première aconteceu na noite desta sexta-feira (8) no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, na Califórnia.

publicidade

Pelo tapete vermelho, além de passar celebridades como Alec Baldwin, Russel Brand, Ashley Tinsdale e Tobey Maguire, passaram os rockstars BRET MICHAELS, vocalista do POISON, todos os integrantes do DEF LEPPARD e Gene Simmons, do Kiss, acompanha de seu filho Nick.

O enredo do musical se passa nos idos de 1987, com Tom Criuse no papel do famoso cantor fictício Stace Jaxx.

publicidade

Segundo Gene Simmons, em seu microblog Twitter no final da tarde deste sábado (9), "Tom Cruise rouba a cena em 'Rock Of Ages'. Ele também foi muito encantador quando conversou com Nick e eu a caminho da première".

O filme deve estrear no Brasil no dia 17 de agosto. Enquanto isso, a trilha sonora do filme foi disponibilizada. Para ouvir Cruise cantando Guns N' Roses, Bon Jovi e Def Leppard, por exemplo, é só clicar no link abaixo.

http://www.tribunahoje.com/blog/rock-na-velha/3234/2012/06/0...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin