Kiss: Tom Cruise rouba a cena em Rock Of Ages, diz Gene

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista e compositor do KISS, GENE SIMMONS, elogiou a performance do ator TOM CRUISE, tanto atuando como cantando no longa-metragem "Rock Of Ages", que estreia nos EUA somente no dia 15.

802 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

No entanto, a première aconteceu na noite desta sexta-feira (8) no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, na Califórnia.

Pelo tapete vermelho, além de passar celebridades como Alec Baldwin, Russel Brand, Ashley Tinsdale e Tobey Maguire, passaram os rockstars BRET MICHAELS, vocalista do POISON, todos os integrantes do DEF LEPPARD e Gene Simmons, do Kiss, acompanha de seu filho Nick.

O enredo do musical se passa nos idos de 1987, com Tom Criuse no papel do famoso cantor fictício Stace Jaxx.

Segundo Gene Simmons, em seu microblog Twitter no final da tarde deste sábado (9), "Tom Cruise rouba a cena em 'Rock Of Ages'. Ele também foi muito encantador quando conversou com Nick e eu a caminho da première".

O filme deve estrear no Brasil no dia 17 de agosto. Enquanto isso, a trilha sonora do filme foi disponibilizada. Para ouvir Cruise cantando Guns N' Roses, Bon Jovi e Def Leppard, por exemplo, é só clicar no link abaixo.

http://www.tribunahoje.com/blog/rock-na-velha/3234/2012/06/0...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de junho de 2012
Post de 16 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online