Goatlove: com novo material praticamente pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um monstro musical, é assim que podemos descrever um pouco da musicalidade do GOATLOVE. E é em busca deste paradoxo que o grupo está pronto para dar à luz seu primeiro trabalho completo.

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

‘The Goats Are Not What They Seem’ é um trabalho denso que busca fundir, de maneira genuína, o Punk, o Rock, o Dark, o Metal e o Hard Rock, ao mesmo tempo em que nada disso soe rotulado ou esperado. O álbum terá 11 faixas, entre elas algumas já conhecidas do público como ‘Blade Of Love’, ‘St. Pity’, ‘Ultramarine Dog’ e ‘Automatic Fire’, que estiveram presentes nos websingles: Look What The Goat Dragged In (2008) e Automatic Fire (2010).

A produção ficou a cargo de Marco Nunes, também guitarrista do grupo, que comenta: “É um disco com muita pegada, riffs de guitarra e cozinha ditando o ritmo. Não tem música para ‘completar disco’. São 11 faixas com a mesma qualidade, mas sentimentos diferentes”. Apesar desse leque de influências e a complexidade retirada da simplicidade, o objetivo do grupo com seu ‘The Goats Are Not What They Seem’ é apenas resgatar aquele sentimento muitas vezes esquecido no Rock’n’Roll atual, “É um disco com toda aquela gana que um álbum de rock precisa ter”, finaliza Roger Lombardi.

Para quem ainda não conhece o GOATLOVE, é possível baixar os dois primeiros singles de forma gratuita no website oficial da banda: http://goatloveweb.com/

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
http://www.goatloveweb.com
http://www.facebook.com/goatloveweb
http://www.metalmedia.com.br/goatlove
http://www.twitter.com/goatloveweb
http://www.soundcloud.com/goatlove

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Goatlove"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Goatlove"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4904 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online